Evento verde decepção!
Olá soldados, oque tao achando do Evento verde, pareceu um evento tão bacana, parece não é um evento dahora é fácil de se fazer mais infelizmente nós estamos sendo prejudicados sem o acompanhamento de evento funcionando!
Como vamos saber quais já fizemos? Se realmente está contando? Pq no Á LENDA as vezes não contava.
E se eles resolverem o acompanhamento de evento encima da hora? Nem todos vai conseguir fazer por falta de tempo.
obs: Fiquei sabendo que eles se pronunciaram e já vai arrumar porém não sei se eles vao dar mais alguns dias para nós completar o Evento!!
Como vamos saber quais já fizemos? Se realmente está contando? Pq no Á LENDA as vezes não contava.
E se eles resolverem o acompanhamento de evento encima da hora? Nem todos vai conseguir fazer por falta de tempo.
obs: Fiquei sabendo que eles se pronunciaram e já vai arrumar porém não sei se eles vao dar mais alguns dias para nós completar o Evento!!
Comentários
-
Olá soldados, oque tao achando do Evento verde, pareceu um evento tão bacana, parece não é um evento dahora é fácil de se fazer mais infelizmente nós estamos sendo prejudicados sem o acompanhamento de evento funcionando!
cr ja se vao 3 dias de evento toda semana mesma coisa evento bom mas,deixando a desejar -
Concordo, não gostei não
-
melhor que fica sem nada amigo .
-
São caixas grátis... melhor que nada RS!!!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Olha as missões são fáceis para mim, achei o evento muito bom! Para mim qualquer caixa já está bom, estou sempre em busca de ganhar uma nova MN! [/FONT]
-
Ja arrumaram .
Quando o meu atualizou , já estava na ultima pra mim. rsr
Fui fazendo de cabeça
Voce ja completou o seu ? -
Eu achei fácil só que vitória e em sequência eu já não apoio.
Mesmo não tendo a página de acompanhamento, fui anotando num papel as missões que eu fazia, acabava que fazia mais do que necessário pra não chegar na hora e tiver faltando ou bugado sei lá. Ontem eu acho que arrumaram e por sorte todas que fiz foram completadas. -
as missoes foram faceis, tava bugado até ontem mas eu consegui fazer em um dia
-
concordo tbm nn achei muito da hora nn