❤roda da fortuna natalina?
Oque achariam de uma roda da fortuna NATALINA? Bomba NATALINA por 3 dias gorro de papai Noel por dia tbm e outros itens por dia e uma arma ou arma branca NATALINA permanente ?
Assim ajudaria aqueles que não põe zp a tentar ganhar alguma coisa de Natal permanente na sua conta e ser um Natal inesquecível e marcante no Cf al ❤
Assim ajudaria aqueles que não põe zp a tentar ganhar alguma coisa de Natal permanente na sua conta e ser um Natal inesquecível e marcante no Cf al ❤
Comentários
-
Realmente seria algo ( maravilhoso ) só que, mesmo estando um pouco longe do natal. acho muito difícil isso acontecer em cima da hora
pois é algo que precisa ser pensado com calma, e analisado para não trazer novos problemas. -
Pois é, primeiro eles pensa neles depois em nós
-
bom dia, não sei se é o fórum certo, mas vou postar minha ideia, ja que não conseguem tirar os hackers do jogo, e principalmente das ranqueadas, assim como tem voto pra rendição, podia ter voto para anular a partida, assim o hacker não iria ganhar pontos, e nem os jogadores que forem contra ele, iriam perder, com o passar do tempo os hackers iriam parar de tentar jogar ranqueada, pois toda partida que eles estiverem, iria ser anulada.
-
Roda da fortuna é sempre bem-vinda né, principalmente quando nos é dado fichas do além
-
bom dia, não sei se é o fórum certo, mas vou postar minha ideia, ja que não conseguem tirar os hackers do jogo, e principalmente das ranqueadas, assim como tem voto pra rendição, podia ter voto para anular a partida, assim o hacker não iria ganhar pontos, e nem os jogadores que forem contra ele, iriam perder, com o passar do tempo os hackers iriam parar de tentar jogar ranqueada, pois toda partida que eles estiverem, iria ser anulada.
Olá Xavier blz Mano? Então é complicado msm o crossfire tem um ant hacker muito fraco é assim facilita deles sempre ta criando um novo hack.
E se fosse anulada sempre que houvesse hacker iria ser bom ne, mais isso tá longe do Cf e também ia gente que só pq tá perdendo ia querer anular a partida então pra mim tinha que ter sempre um mod online e ter alguma forma de nós chamo-lo pra nossa sala pra ele ver se o individuo realmente está com hack -
Lucasquefoi escreveu: »Roda da fortuna é sempre bem-vinda né, principalmente quando nos é dado fichas do além
Sobre as fichas "bugadas" sou contra, pq mesmo se bugar eles vão tirar dps oque se ganhou de benefício da mesma.
E também é injusto com os outros players.
mais enfim, será q vai ter? Tomara ne igual você disse é sempre bom!! -
seria uma boaaaaaaaaaa GG
-
Roda da fortuna veio recentemente então só daqui uns meses...seria uma boa sugestão mas provavelmente virá uma arma com skin natal nos cupons.
-
ótima sugestão Roda da Fortuna Natalina showshow.
-
Roda da fortuna veio recentemente então só daqui uns meses...seria uma boa sugestão mas provavelmente virá uma arma com skin natal nos cupons.
É a esperança é a última que morre kk, vai que..
mais enfim tomara que venha alguma de cupom com esses eventos de 40 caixa, tenho ctz que todos os users vai conseguir cupons -
ótima sugestão Roda da Fortuna Natalina showshow.
Até ficou um nome bom ne? Eu não mudaria haha, vamos torce vai que vem pra alegria de todos -
Seria uma boa,se não acontecesse aquele bug.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Iria ser muito top se chegasse! [/FONT]
-
Roda da fortuna já é boa, se vier em natal é melhor ainda.
Única coisa ruim da Roda da Fortuna é que ela não vem todo mês porque se fosse, ia ser uma maravilha. -
Apoio, seria muito legal ter uma roda da fortuna com itens de natal.
-
Seria uma boa,se não acontecesse aquele bug.
Sim, mas se houvesse o Bug e dos eles resolvessem aqueles que aproveitaram do msm não vejo problema nenhuma.. -
Roda da fortuna já é boa, se vier em natal é melhor ainda.
Única coisa ruim da Roda da Fortuna é que ela não vem todo mês porque se fosse, ia ser uma maravilha.
Sim também acho mas acho que não teria tanta arma assim pra vim todo mês, mais sou a favor de sempre vim a roda da fortuna em dias festivos (comemorativos) com as skin .. -
Cara, depois do desastre que aconteceu na Roda da Fortuna recente acho bem difícil vir outra por bastante tempo, se duvidar nem venha mais, porém seria maravilhoso se tivesse uma natalina mesmo!
-
foi boa a sua ideia mas acho super difícil acontecer neste natal mas quem sabe no próximo.
-
Eu apoio, não só a rdf, mas um grande evento de natal pra comemorar.
-
O motivo de não termos mais Rodas da Fortuna é o quão bugada ela é quando vem.
E depois desse último bug que teve eu acho difícil vir outra tão rápido assim. -
Seria show .
Permanente agora, provavelmente, só de cupons e roleta mesmo de zp.
A não ser que eles estejam já planejando isso e vem de surpresa,acredito eu que seria meio difícil,massss.... esperança e a ultima que morre,né? .rsr -
É a esperança é a última que morre kk, vai que..
mais enfim tomara que venha alguma de cupom com esses eventos de 40 caixa, tenho ctz que todos os users vai conseguir cupons
Vão sim, ultimamente tem bastante evento com caixas, aí da pra ir juntando^^ -
Se vim , que venha bugada dnv skskks
-
Realmente, seria muito legal. Assim como a Roda da Fortuna de Outubro, uma no Natal com M4-Natal, D.E Natal, Kris Natal... seria muito bacana.
-
Podelevindo que quero a desert natal..vlww
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1149881]Eu apoio, não só a rdf, mas um grande evento de natal pra comemorar.[/QUOTE]
Pois é, #rdfnonstal -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1150152]Realmente, seria muito legal. Assim como a Roda da Fortuna de Outubro, uma no Natal com M4-Natal, D.E Natal, Kris Natal... seria muito bacana.[/QUOTE]
Siim, ia ser maravilhoso mas acho meio impossível, você que faz parte da equipe poderia falar a possibilidade disso acontecer ? Ou nao temos nenhuma chance disso acontecer nesse ano? -
Depois dessa ultima que tivemos, acho que agora só no meio do ano que vem!
-
Seria muito bom, a granada natal que me lembre não tem nenhuma versão permanente poderiam trazer e o gorro natal é muito lindo