Trade
Eu venho avaliando alguns jogos e achei bacana o sistema de trade de alguns jogos , para o Crossfire eu pensei na situação de que, poderia ser feita uma atualização que pudesse fazer troca de armas para o amigo permanentemente, mas, para que haja uma segurança para o player em questão de que possa ser supostamente ("hakeado") , que cada sistema de trade para fins lucrativos interno cada trade, custasse o valor de uns 1500ZP e que cada uma das partes do trade quando apertasse o botão trade, abrisse uma janela de confirmação pedindo a senha do usuário se ele realmente quer a troca.
Isso em meu ponto de vista não só ajudaria a Z8 em fins lucrativos como também levaria o player a ter cuidados especiais com seu acesso a conta, isso também poderia ser um meio para ajudar o sistema de ("hacks"), pois na mesma atualização, poderá ser trazido junto ao sistema de trade, uma mudança variada no script do jogo, prejudicando assim a vida de quem produz programa para se favorecer no jogo.
Bom essa é a minha sugestão, avalie com amor equipe interna.
meu nome no jogo é FEA.CARDOSO.
obg, bom trabalho e bom jogo a todos.
Isso em meu ponto de vista não só ajudaria a Z8 em fins lucrativos como também levaria o player a ter cuidados especiais com seu acesso a conta, isso também poderia ser um meio para ajudar o sistema de ("hacks"), pois na mesma atualização, poderá ser trazido junto ao sistema de trade, uma mudança variada no script do jogo, prejudicando assim a vida de quem produz programa para se favorecer no jogo.
Bom essa é a minha sugestão, avalie com amor equipe interna.
meu nome no jogo é FEA.CARDOSO.
obg, bom trabalho e bom jogo a todos.
Comentários
-
A sugestão de troca de armas é muito pedida aqui no fórum, mas dificilmente virá ao jogo...
No respeito ao que você disse sobre ser lucrativo para a Z8 um sistema de troca de armas, eu não concordo, talvez se o preço para a troca de arma custasse uns 30.000 ZP como o Passe Epico seria rentavel, mas apenas 1500 ZP de jeito nenhum, pois cada caixa do MN custa no minimo 1000 ZP...
Sobre os hacks é complicado, mesmo que o jogo mude as ferramentas de combate aos programas ilegais, sempre terá alguem criando novos hacks
Enfim, espero que a troca de armas venha algum dia ao jogo, mas é uma realidade distante! -
Como já foi dito, esse sistema nunca virá para o CF.