Troca de Contas???

Então , ontem estava eu em uma partida rankeada faca , e rola uma conversa entre um membro da minha equipe e o membro da outra equipe , aí o membro de minha equipe pergunta quem esta na conta _______ ? Porque o dono daquela conta joga totalmente diferente da pessoa em que estava na conta , e então quem estava na conta flooda o seu nick original , aí o membro da minha equipe diz : '' subindo rank para esse mlk?'' e quem estava na conta diz : '' estou recebendo 28k com isso'' . Aparentemente houve uma troca contas ,até porque o real dono da conta joga de adagas douradas e espada divina , e quem estava na conta estava de karambit todas as partidas na qual cai contra ou no time . Pelo fato dessa conversa eu reportei e queria tirar uma dúvida , no ticket há como por 2 prints né?? Eu coloquei o print em que ele diz que recebe 28k de zp na opção Provas* e o print em que ele flooda o nick da pessoa que estava na conta naquela parte que aparece ''carregar arquivo'' que fica abaixo de informações adicionais . E vocês? acham que houve uma troca de contas?

Comentários

Esta discussão está fechada.