Evento
Estava Fazendo o Evento e Fui Verifica o Progresso e lá Mostra q Não Fiz Nada !!!:eek:
Comentários
-
até agr n apareceu nos acompanhamentos do evento, como vou ter ctz que completei tal mapa? ..
-
outra vez um evento bugadao, vamos esperar aparecer
Quem sabe domingo de noite aparece -
não está dando pra acompanhar pelo site o progresso do evento, as missoes que fiz até agora vao contar ?
-
A página de acompanhamento de eventos geralmente atualiza a cada 2 horas, podendo demorar um pouco mais.
Experimente apagar o cache do navegador que você utiliza e/ou utilize outro navegador.
Abraços, STZ_Cover! -
[QUOTE=[]Dolby;n1148593]A página de acompanhamento de eventos geralmente atualiza a cada 2 horas, podendo demorar um pouco mais.
Experimente apagar o cache do navegador que você utiliza e/ou utilize outro navegador.
Abraços, STZ_Cover! [/QUOTE]
O problema é que não está aparecendo o evento da semana ainda meu amigo, isso que ele quis dizer. -
Mesma coisa aqui, Aqui diz que não há eventos ativos
-
Cade o acompanhamento de eventos no site ? isso nunca funciona, pq não passam o acompanhamento pra dentro do jogo pra não ocorrer isso ?
-
To tentando ver meu progresso no evento das cxs verde
-
Exato, o meu também não esta aparecendo.
Logo eles devem ajustar. -
[QUOTE=[]Dolby;n1148593]A página de acompanhamento de eventos geralmente atualiza a cada 2 horas, podendo demorar um pouco mais.
Abraços, STZ_Cover! [/QUOTE]
nao sei se tu me chamou de acéfalo ou tu és o acéfalo -
Por isso que nem faço evento, sempre os mesmos problemas ¬¬'
-
Uma vergonha isso que está acontecendo, não é o primeiro evento que estou participando e não está dando os prêmios prometidos a nós jogadores.
Alem de não ganharmos os prêmios devidos, não dava para acompanhar no "Acompanhamento de eventos" em seu site.
POUCO CASO COM NÓS JOGADORES!! :mad::mad::mad: -
unica coisa péssima é esse acompanhamento de eventos que não aparece que tem evento, e quando aparece, diz que não estou logado, z8 tem MUITA capacidade pra resolver isso, basta querer.
-
nem apareceu aqui ainda, ta tenso.
-
Bom dia, venho por meio dessa mensagem informar que não está aparecendo para acompanhar o evento q está tendo do dia 26/11 a 03/12
-
Será repassado este problema !
Não deixe de verificar e atualizar sempre a página, para que assim fique sabendo dos seus acompanhamento quando voltar. -
Com tantos eventos todas as semanas praticamente o mesmo problema, será que não é simples de consertar pra demorar tanto com o mesmo e o mesmo problema.
-
Geralmente demora um tempo pra atualizar
-
tudo que eu fiz vou ter q fazer d novo e
-
A equipe está investigando o que houve na página do Acompanhamento de Eventos, por favor aguardem maiores informações sobre o mesmo.Aconselho que, quem for fazer, faça e registre em um caderno, papel ou qualquer meio no decorrer do evento, assim tendo uma base para não se perder.
-
Hoje 29/11 a parte dos eventos já está funcionando corretamente..vlww