mudanças nos soldados
boa noite, eu acho que já está mais do que na hora de finalmente todos os soldados do CF terem uma atualização na voz, seria bom mudar para todos eles falaram português e cada um com uma voz diferente falando palavras diferentes e ate gírias diferentes. isso daria um toque todo especial para cada soldado.
Comentários
-
Bom, não é assim que funciona.
Os personagens que são criados e desenvolvidos pela Smilegate tem digamos que uma certa restrição para serem dublados. Pois tudo isso depende do que pode e o que não pode, a partir do que a desenvolvedora permite.
E a língua universal no CF para todos os demais é o inglês.
Nisso certos personagens são disponibilizados para serem dublados, por serem exclusivos ou VIPs. Até o momento apenas estes são dublados, o restante permanece com a original. -
esse lance de direitos é chato mesmo mas já pensou se pudesse dublar diferente que nem no League of legends? quem sabe um dia haha
-
Melhor deixar como tá.
Já e chato quando tem vários na sala com vozes português, imagina todos.. -
Achei fofa sua sugestão, pena que não tem como
-
BrennoXCFAL escreveu: »Melhor deixar como tá.
Já e chato quando tem vários na sala com vozes português, imagina todos..
Realmente tem um pessoal que exagera no flood de radio das personagens VIPS dubladas, atrapalha demais no som do jogo, deixa como está mesmo kkkkkkkk -
Achei fofa sua sugestão, pena que não tem como
eu não vou desistir, não há alvorada sem escuridão. -
Concordo com a sugestão. CF "BR" com coisas em inglês.
-
Se todos os personagens fossem dublados, eu nem jogaria mais CF, ô coisa irritante isso de dublagem.
-
quem não gosta do fire in the roll?
pra mim ta bom desse jeito msm -
Eu Gostei Da Sugestão , Mas Poderia Dublar Personagens Especificos Ou Ate Mesmo Criarem Itens De Dublagens Na Loja De ZP Por Um Certo Preço Em Zp , Com Certas Quantidade De Linguagens , By : FwK
-
@fullanime disse:
quem não gosta do fire in the roll?
pra mim ta bom desse jeito msmeu não gosto.
-
Realmente, jogo brasileiro e os personagens falando em outro idioma