Caindo em Ranqueadas
Jogo desde 2016 e esse "conexão em espera" só começou la no meio desse ano, conseguiram arrumar depois de uns 3 meses, e agora depois dessa atualização de emergência conseguiram trazer esse erro denovo. Voçês ja concertaram esse erro e sabem como arrumar, agora vou ter que esperar mais uns 3 meses pra arrumar denovo ou posso ficar tranquilo e confiar que na atualização de dezembro voçês arrumem?
Comentários
-
Eu também estou a espera da correção dos erros, até parei de jogar CF por uns dias por conta do estresse.
-
Eu também estou a espera da correção dos erros, até parei de jogar CF por uns dias por conta do estresse.
Ta foda mano, mó desamino de jogar assim, só to jogando mesmo pra nao cair rank -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quando a rankeada não cai (-20 pontos), o ping sobe na trocação, fps fica instável, "lagadeira" que não tem tamanho.
Traduzindo: [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]CF tá simplesmente injogável.
Acho super bacana conteúdo novo e talz, mas FOCA NO FEEDBACK DA COMUNIDADE!
Gostaria de vir no fórum elogiar o jogo, os GM's e tudo mais, mas assim, tenho até vergonha de convida algum amigo para jogar.
Foram 2 semanas felizes sem lag, mas caindo. Agora tá caindo e cheio de lag.[/FONT]
Cheia de desanimo aqui. -
Desculpem pelos transtornos, a equipe já está estudando novas formas de corrigir esses bugs, em breve ficará normalizado.
Peço a compreensão de todos e tenham um bom dia. -
Quero saber do dos pontos perdidos, quem vai paga por eles? Se o erro é de vcs, o que vcs vão fazer em relação a isso?
-
esse erro conexao em espera ta chato de mais ja perdi meu m1 por causa disso...arruma esse erro ae :mad::mad:
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1150404]Desculpem pelos transtornos, a equipe já está estudando novas formas de corrigir esses bugs, em breve ficará normalizado.
Peço a compreensão de todos e tenham um bom dia.[/QUOTE]
Assim espero, Obrigado pela resposta. -
pior q nas outras rank nem sala acha eu qeria jogar o mutacao rank e nunca acha sala e em ce msm coisa ou e erro ou n tem ningem jogando esses modos da rank