Sugestão [WOGL]
Muitos jogadores querem treinar ou mesmo jogar com armas wogl e personagem, muitas vezes criam sala WOGL no servidor operações - canal 7 e ninguém respeita(Ninguém é obrigado jogar WOGL), poderia criar um modo que só poderia utilizar armas WOGL e personagens ou até mesmo deixar um canal de algum servidor só WOGL, muitos jogadores iria gostar dessa opção.
Comentários
-
Gostei, seria bem bacana um modo WOGL para que possamos treinar. Mas uma boa para treinar e jogando MIX, e bem legal!
-
Muito bom wolgzin , o ruim e esses caras atrapalhando
-
É uma boa sugestão, tinha um modo chamado "Elite" que tinha essa finalidade, se não estiver enganado.
Mas ele nunca deu as caras por aqui. -
Nossa, eu ja ia abrir um topico sobre isso. Sempre achei que poderia ter um modo em que só pudesse jogar em WOGL .. queria vou nem mentir
-
É uma ótima sugestão, porém, para isso acontecer provavelmente teriam que trazer o VOTE KICK de volta, e isso não seria muito bom, á não ser que eles arrumem um jeito de apenas quem tiver de WOGL consiga entrar.
-
Com o que a gente tem hoje, a única opção é criar sala trancada com senha. Realmente seria muito bom um espaço pra quem joga só WOGL, talvez assim parassem de chorar pra vip, char e etc...
-
Seria otimo jogar só WOGL em algum servidor/modo, pena que acho impossivel trazerem isso pro CF, seria um baita prejuizo pra Z8 se o pessoal deixar de comprar VIPS e caixas do MN de ZP pra ganhar aquela arma com skin por conta de algum modo WOGL que se jogaria totalmente FREE...
O que nos resta é juntar a rapazeada do clã em alguma salinha pra jogar WOGL -
É um sugestão boa! Acho que seria bem utilizado em nosso CF.