Falta de posicionamento da Z8
Não é possível que ninguém da staff do jogo venha falar sobre a onda de banimentos INJUSTOS.
Sabemos que o erro é da empresa do anti-cheat mas mesmo assim não dão um posicionamento sobre o fato, seja aqui, no facebook ou no instagran.
Se não me engano já faz uma semana que começou e até agora nenhuma nota sobre o caso, não sei se estão muito focados no Dragon Nest ou se estão esperando uma posição da empresa do anti-cheat, mas acho que temos o direito de saber, de ficarmos informados, seja qual for a informação.
E sim, muitos, como eu, já foram no suporte, mas sempre recebemos as mesmas respostas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"729","width":"639","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5hCxUTd.jpg"}[/IMG2]
Ou recebemos uma resposta pior ainda, onde se inverte o princípio da presunção da inocência:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"953","width":"640","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0iIqe8J.jpg"}[/IMG2]
Sabemos que o erro é da empresa do anti-cheat mas mesmo assim não dão um posicionamento sobre o fato, seja aqui, no facebook ou no instagran.
Se não me engano já faz uma semana que começou e até agora nenhuma nota sobre o caso, não sei se estão muito focados no Dragon Nest ou se estão esperando uma posição da empresa do anti-cheat, mas acho que temos o direito de saber, de ficarmos informados, seja qual for a informação.
E sim, muitos, como eu, já foram no suporte, mas sempre recebemos as mesmas respostas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"729","width":"639","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5hCxUTd.jpg"}[/IMG2]
Ou recebemos uma resposta pior ainda, onde se inverte o princípio da presunção da inocência:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"953","width":"640","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0iIqe8J.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Comigo também... vou acreditar neles vou esperar mais um pouco já faz 4 dias...
-
Mano é uma falta de respeito a nós jogadores, eles me enviaram essa resposta também. Mas não se pronunciaram e nem liberaram a minha conta ainda.Olha só,eu enviei o ticket domingo e até agora eles não desbaniram a minha conta e nem se pronunciaram sobre o caso.:mad:
-
comigo ja faz 8 dias e ate agora nada. eles vem com as mesmas frases copiadas. cara o mesmo que falaram pra vc falou pra mim tambem. minha conta de 2013 mareshal, gastei mais de 9 mil reais nela. ta aee banida injustamente;.
-
MANO, isso aconteceu comigo também. já enviei 3 tickets e sempre a mesma resposta. eu gastei muito na minha conta, na Black Friday gastei 229k de zp, FIQUEI OM MUITA RAIVA, gastei no jogo pra ser banindo com poucos dias, isso é uma falta de respeito, MEU RANK vai cair todo por causa desse bloqueio, a gente se dedica no jogo e eles fazem isso com a gente.
-
Se foi REALMENTE INJUSTO, quem vai pagar pelo transtorno, pelo tempo perdido e pelo erro deles? SE REALMENTE FOR UM ERRO DELES?
-
comigo a msm coisa,mandei o ticket e responderam desse jeito,perdendo eventos e pontos na ranked por erro deles sem justificativa
-
killer_rock escreveu: »comigo ja faz 8 dias e ate agora nada. eles vem com as mesmas frases copiadas. cara o mesmo que falaram pra vc falou pra mim tambem. minha conta de 2013 mareshal, gastei mais de 9 mil reais nela. ta aee banida injustamente;.
a minha desde de 2012 mano é foda essa administraçao desse game -
Se foi REALMENTE INJUSTO, quem vai pagar pelo transtorno, pelo tempo perdido e pelo erro deles? SE REALMENTE FOR UM ERRO DELES?
Eu tomei ban injustamente e tenho certeza de que muitas pessoas também foram, eu sei que quem vai pagar pelos erros deles somos nos players como sempre. Provavelmente eles vão mandar um ticket dizendo que a conta foi liberada e não sei o que, vão pedir desculpas e SE pedir e o resto a gente se vire. -
Explicação já foi passada por um Game Master através do Ticket. Basta esperar que o caso seja finalizado, independente se for inocentado ou culpado.
Todos estão ciente que há uma onda de banimentos rolando e, não são 1, 2 ou 3 jogadores sofrendo com o mesmo...
Lembre-se : Não é 1 problema, são 2 !!!
E ambos são difficiles de resolver.
Paciência e cooperação é o caminho. -
Explicação já foi passada por um Game Master através do Ticket. Basta esperar que o caso seja finalizado, independente se for inocentado ou culpado.
Todos estão ciente que há uma onda de banimentos rolando e, não são 1, 2 ou 3 jogadores sofrendo com o mesmo...
Lembre-se : Não é 1 problema, são 2 !!!
E ambos são difficiles de resolver.
Paciência e cooperação é o caminho.
Eu jurei que não iria responder a esses tipos de comentários, ainda mais vindo de outro player que não fosse staff. Mas...
1- É fácil falar quando não é com vc.
2- Não é a primeira vez que acontece essa onda de bans injustos.
3- NÃO TEVE EXPLICAÇÃO ALGUMA NAS RESPOSTAS DOS TICKETS.
4- Não estou reclamando somente pelos bans e sim pela falta de posicionamento, só ler ao menos o título que vai entender, ou não né.
5- Você não pode falar que são difíceis de resolver, pois não sabe o que realmente aconteceu,(ninguém sabe, visto que não foi dada nenhuma informação para tal problema) e nem trabalha lá.
6- Se reclamo é porque tenho o direito de reclamar(assim como vc né) e quero que melhore, se eu não me importasse com o jogo, não ligaria para o BAN, simplesmente pararia de jogar.
P.S: vale ressaltar que nem entrei nos problemas de ping, queda de conexão, hackers, queda de fps.............. -
Estou evitando de jogar CrossFire por conta disso e os problemas de FPS/PING, se continuar com isso o jogo vai a falir, a comunidade não suporta mais.
-
Paciência é o que a comunidade ñ tem mais com a atual gestão do Crossfire!
-
Esse problema não é dessa semana, já existe a muito tempo.
-
Paciência é o que a comunidade ñ tem mais com a atual gestão do Crossfire!
Jogo deste 2012 e o jogo está ficando cada vez pior com os mesmo erros mesmo problema e nunca resolve ou aparecer para da uma declaração sobre isso o que está acontecendo e mas falta de respeito e não cumprimento do contrato que eles fazem quando cria uma conta... -
Olá a todos deste tópico. Verifiquem se os seus nomes estão na lista da vergonha que nem o meu !!
É incrível como a Z8 faz isso, com as nossas contas sendo analisadas eles nos colocam na ''lista da vergonha'' ! -
johnatan123 escreveu: »Olá a todos deste tópico. Verifiquem se os seus nomes estão na lista da vergonha que nem o meu !!
É incrível como a Z8 faz isso, com as nossas contas sendo analisadas eles nos colocam na ''lista da vergonha'' !
Ainda tem isso, o meu também está lá, as 2 contas. É tipo vc ser condenado por algo que não fez e ainda sair no jornal. -
Gente, é lamentável. Perdemos nossas contas, a z8 não vai fazer mais nada. eu me arrependo dia dia que botei dinheiro no jogo, fui no suport e o gm disse pra mim parar de mandar ticket sobre o assuntos doas banimentos. fui Banido após sair do baú, deu erro de hack tools, depois tomei ban, a z8 me colocou até nas lista da vergonha. eu fico indignado com isso, a gente vai reclamar e eles fazem pouco da gente.Obrigado pelo Ban injusto,z8. espero que pra quem fica no jogo, uma boa sorte, pois eu não tive sorte nesse game!
-
Osso gente eu sinto muito por vcs tou sentindo as suas dores tbm
-
Eu vi um comentário acima que se encaixa perfeitamente nessa situação.
"É o mesmo de você ser preso sendo inocente e seu nome ainda sai no noticiário."
Quando apareceu a mensagem do Hack tool eu juro que tomei um susto, mas inicialmente pensei ser erro normal de antivírus porque isso já me aconteceu antes e não tomei Ban nem nada. Tirei até print caso o erro fosse persistir. Quando loguei de novo e vi minha conta banida eu fiquei sem chão
, quase chorei, eu já gastei muito dinheiro nela. Eu fui procurar qualquer processo suspeito ou algo porque eu nunca usei macro na minha vida. É uma sensação horrível de impotência, você não sabe a quem recorrer já que os adms estão cagando e andando pra nós. Eu estou sendo acusado do que não fiz.
É como um versículo da Bíblia diz: "Estou pedindo por ajuda, mas não há justiça"
-
brunopro123 escreveu: »Osso gente eu sinto muito por vcs tou sentindo as suas dores tbm
É uma dor horrível a sensação de injustiça -
Pessoal, a quem o GM respondeu que está em análise, por favor AGUARDE, abrir tópico no fórum não irá acelerar o processo, além de não ser permitido a discussão sobre banimentos aqui, ok?
Esta discussão está fechada.