Ban sem motivo
Boa tarde pessoal, eu estava jogando esses dias normalmente, até que eu apenas entrei no jogo, assim que eu loguei e abri o baú, deu a mensagem Hack Tools Haas Been Deteccted e tomei ban,só tinha o driver booster aberto na hora, eu não uso e nunca usei hack eu mandei o ticket para z8 e disseram apenas para aguardar pois iam fazer uma investigação na conta... e faz dias que estou esperando. Alguém mais passou ou está passando por isso? E enquanto isso os hacks continuam lá entragando o jogo
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]A comunidade do fórum tem um hábito(REGRA) de não discutir e nem relatar banimentos fora ou dentro do jogo ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Aconselho que aguarde pacientemente a resposta da Equipe do Suporte como lhe informaram...[/FONT] -
Sim, não está acontecendo só com você, o que resta é aguardar até a equipe tomar alguma providencia com as contas banidas injustamente.
-
Olá!
Por favor aguarde a resposta do suporte, aqui no fórum, não é permitido a discussão sobre banimentos.
Esta discussão está fechada.