Até +40% ZP na sua conta, 30 de novembro a 12 de dezembro
Comentários
-
ja coloquei aquele zp
-
Excelente para aqueles que forem comprar as vips.
-
40% é bem tentador!! Acho que vou aproveitar hehe
-
Pra compra a barret tem que compra as novas vips ?
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1150606] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181127_zpbonuspresale_forum.jpg"}[/IMG2]
Para aproveitar a nossa Pre-Venda que está chegando preparamos uma super promoção na compra de ZP.
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +40% (56.000) de ZP!
Ao depositar o pacote de 100.000 ZP você vai receber +30% (30.000) de ZP!
Nas demais quantias de 9.000 até 70.000 ZP você vai receber +20% de ZP!!!
A promoção é válida de 30 de novembro a 12 de dezembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +40% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +40% comprando os pacotes de 140.000 ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com[/QUOTE]
20% já era bom, agora 40%... Aiai! Kiko tá fazendo bico agora de Papai Noel? rsrs... Põe assim também no dia 24/12 até a primeira semana de Janeiro rsrs -
Ótimoo, a galerinha aí que não tem VIP e quer comprar uma pela 1 vez, tá na sorte ein, 40% não é pouca coisa, ajuda até demais !
:rolleyes: -
opa essa e boa
-
Bem legal, 40%
-
Se eu colocar 50k de zp conseguirei comprar a nova personagem medica ? Por que nao sei quanto que irei ganhar com %20 de zp queria saber
-
manoo 40%, acabamos de gastar na Black, agora eles acham um jeito de fazer a gente gastar mais kk
-
finalmente minha bufalo chegouuuuuu
-
Bom evento
-
pena que tô sem money ;-;:mad:
-
Vai ter nova personagem vip? Opaaaaaa!
-
Vou aproveitar esse bônus e garantir as novas VIPS ! vou aposentar minha viboras por um tempo.
-
muito bom sempre um bônus de zp para aumentar a nossa felicidade.
-
Cê é louco!
Não tem como perder essa promoção, VIPs novas chegando, e mais 40% de ZP na conta, é o melhor momento para se comprar ZP! -
Ai sim, ajudando todos que não tem vip..
-
Eu irei comprar a personagem
-
Tá imperdível essas vip e a promoção a minha tá garantida
-
Eita lá vou eu locão nessa promoção.
-
quero comprar logo essa vip vem logoooooo
-
vou pegar a personagem e a barret também to precisando de uma snaiper vip
-
que horas é a pré-venda ?
-
vou pegar a personagem e a barret também to precisando de uma snaiper vip
que horas é a pré-venda ? -
Como q faz para reservar as vips?
-
já garanti a minha, só esperar liberar a pré venda, aposentar minha alfa por um tempo
-
Gostei muito! Zp ja está na conta!!
-
já garanti a minha, só esperar liberar a pré venda, aposentar minha alfa por um tempo
qual o link da pré venda ? -
Esta discussão está fechada.