Lembrando dos Velhos Tempos, 03 a 09 de Dezembro
Comentários
-
seria legal se o jogo adaptasse o mapa TURQUIA na Rankeada, esse mapa e muito competitivo mas até que porto na minha humilde opinião de player sincer 2012.
-
Ótimo evento, vou fazer todos!
-
Evento muito bom!
Já estou fazendo! -
opa agora completo meu kit emmm
-
evento de terça aq no forum diz q e jogue 5 ankara e no acompanhamento tem vencer 5 qal ta certo?
-
Durante todo o dia 3 de dezembro não foi possível ver os detalhes do evento; a página do evento estava bugada , como saberíamos o eu fazer ....tenso. O dia de segunda foi perdido ..
-
Iae so eu q vi esse erro, na foto do evento na terça feita ta falando pra ganhar,mais la embaixo ta falando pra jogar kkkkkk olha o bug so eu q vi isso
-
Evento muito bom! É ótimo relembrar os velhos e bons tempos de Crossfire (:
Vamos pra cima!
Att, -
Ótimo evento! Partiu.
-
caixa ares
-
Evento ta nice, conta na hora e a caixas caem rapidinho.
Parabéns! E isso ae :rolleyes: -
Por esse motivo que esse jogo nunca melhora, qualquer porcaria que trazem pro jogo ficam babando ovo, vide essa conexão vip dar chapeu e mochila pinguim tão de sacanagem, só podemos esperar o fim desse jogo, pelo menos poderiam vender pra uma empresa que tenha interesse em melhorar o jogo.
-
:cool: HEHE BORA LA by ~ .6IX9INE
-
Poderia ser 40 cxs ao completar todas as missões
-
ta aparecendo no progresso missao nao disponivel de terça
-
Espero pegar essa g3a3
-
Só evento top
-
Arruma a página de acompanhamento de eventos!!!
-
-
so pra lembrar vcs no banner do evento diz ganhe 5 partidas mapa Ankara, embaixo diz jogue 5 partidas ?:rolleyes:
-
É obrigatório fazer nesses dias?
-
traz evento de tickts zumbis por favor quero muito a la swat.
-
Parem de colocar Evento de ganhei partidas são um saco , mas o evento ta bom
-
poderia ser a ares 2 né mais ta valendo :rolleyes:
-
Z8 era para vocês ter colocado como dia livre porque tem gente que trabalha e não da para fazer no primeiro dia então evento assim e ruim porque não da para fazer tudo no ultimo dia tipo eu eu trabalho só tenho tempo na sexta ou domingo
-
Evento bacana!
Gosto muito de eventos que são em mapas antigos... -
Eventos de caixas
amo!
-
Vem m4..EVENTO NICE
-
gbzaogabriel escreveu: »bora pegar só cupom de novo kkkk
kkkkk, tipo isso man, -
Evento bacana de mais! Premiação espetacular! Parabéns!
Esta discussão está fechada.