Lembrando dos Velhos Tempos, 03 a 09 de Dezembro
Comentários
- 
            seria legal se o jogo adaptasse o mapa TURQUIA na Rankeada, esse mapa e muito competitivo mas até que porto na minha humilde opinião de player sincer 2012.
 - 
            Ótimo evento, vou fazer todos!
 - 
            Evento muito bom!
Já estou fazendo! - 
            opa agora completo meu kit emmm
 - 
            evento de terça aq no forum diz q e jogue 5 ankara e no acompanhamento tem vencer 5 qal ta certo?
 - 
            Durante todo o dia 3 de dezembro não foi possível ver os detalhes do evento; a página do evento estava bugada , como saberíamos o eu fazer ....tenso. O dia de segunda foi perdido ..
 - 
            Iae so eu q vi esse erro, na foto do evento na terça feita ta falando pra ganhar,mais la embaixo ta falando pra jogar kkkkkk olha o bug so eu q vi isso
 - 
            Evento muito bom! É ótimo relembrar os velhos e bons tempos de Crossfire (:
Vamos pra cima!
Att, - 
            Ótimo evento! Partiu.
                         - 
            caixa ares
                         - 
            Evento ta nice, conta na hora e a caixas caem rapidinho.
Parabéns! E isso ae :rolleyes: - 
            Por esse motivo que esse jogo nunca melhora, qualquer porcaria que trazem pro jogo ficam babando ovo, vide essa conexão vip dar chapeu e mochila pinguim tão de sacanagem, só podemos esperar o fim desse jogo, pelo menos poderiam vender pra uma empresa que tenha interesse em melhorar o jogo.
 - 
            :cool: HEHE BORA LA by ~ .6IX9INE
 - 
            Poderia ser 40 cxs ao completar todas as missões
 - 
            ta aparecendo no progresso missao nao disponivel de terça
 - 
            Espero pegar essa g3a3
 - 
            Só evento top
                         - 
            Arruma a página de acompanhamento de eventos!!!
 - 

- 
            so pra lembrar vcs no banner do evento diz ganhe 5 partidas mapa Ankara, embaixo diz jogue 5 partidas ?:rolleyes:
 - 
            É obrigatório fazer nesses dias?
 - 
            traz evento de tickts zumbis por favor quero muito a la swat.
 - 
            Parem de colocar Evento de ganhei partidas são um saco , mas o evento ta bom
 - 
            poderia ser a ares 2 né mais ta valendo :rolleyes:
 - 
            Z8 era para vocês ter colocado como dia livre porque tem gente que trabalha e não da para fazer no primeiro dia então evento assim e ruim porque não da para fazer tudo no ultimo dia tipo eu eu trabalho só tenho tempo na sexta ou domingo
 - 
            Evento bacana!
Gosto muito de eventos que são em mapas antigos... - 
            Eventos de caixas
 amo!                         - 
            Vem m4..EVENTO NICE
 - 
            gbzaogabriel escreveu: »bora pegar só cupom de novo kkkk
kkkkk, tipo isso man, - 
            Evento bacana de mais! Premiação espetacular! Parabéns!

Esta discussão está fechada.
            ![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)