MP melhor do ano
Kkkk Cade as armas ? Quando não repete as arma elas nem vem
O que aconteceu será
O que aconteceu será
Comentários
-
Vc não sabe o quanto esperei por isso.
90 dias pra ver o MP vazio. -
HAHAHAHHAHAHAHAHA mano nao tem mais palavras para descrever o pessimo ano de 2018 da z8 deprimente tudo que tentaram falhou ou bugou agora fica a pergunta estão fazendo de proposito por causa do novo CFHD ou so sao incompetentes
-
Vc não sabe o quanto esperei por isso.
90 dias pra ver o MP vazio.
todos nos amigos eu tenho todas as armas do mp anterior 2 m4 soberana e 2 anaconda kkkkkkkkk eu so comprei as outras pq eu tinha mp kkkkkkkk -
AugLucas07 escreveu: »
todos nos amigos eu tenho todas as armas do mp anterior 2 m4 soberana e 2 anaconda kkkkkkkkk eu so comprei as outras pq eu tinha mp kkkkkkkk
Tive que ficar aumentando o tempo da minha Kukri vermelha pra não perder os pontos a cada mês. -
Z8 Games trollou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
queria saber onde ta também as armas xD
tive que esperar o mercado de MP se repetir, pra depois isso
z8 trollou todo mundo em -
Troleeeei kkkk
-
Tive que ficar aumentando o tempo da minha Kukri vermelha pra não perder os pontos a cada mês.
eu nunca comprei tanta faca selvagem na minha vida e olha que sou pessimo de faca -
LuckMatadoor escreveu: »Z8 Games trollou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta trollando desde o começo do ano HAHAHHAHAHAHAHAHAHHA -
Pois é, sem armas, tava ansioso demais esperando atualizar mas veio essa trollada kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Realmente lamentável, criamos expectativas e elas vem em "branco". Acredito que seja um bug, pois em outro post o moderador disse que as armas já estavam escolgidas há algum tempo.
-
Realmente lamentável, criamos expectativas e elas vem em "branco". Acredito que seja um bug, pois em outro post o moderador disse que as armas já estavam escolgidas há algum tempo.
espero que seja um bug cara seria humilhante para z8 se nao tiver mais armas eu acho que paro de jogar depois de mais essa furada -
Z8 tá na hora de criar uma clínica médica, pq toda atualização é um teste novo pra cardíaco KKKKKKKKKKK
-
Eu estava esperando por algo inédito desta vez, mas infelizmente veio um belo de um "nada".
-
Resgatei todas as armas de MP já que sumiu kk
OBS: jaja eles colocam -
Dependendo do andar da carruagem, as armas só vão dar as caras na segunda feira.
-
Estava esperando atualizar, nem entrei no jogo acabei vendo este post, que desânimo......
oque será que está acontecendo?
eventos fail cheio de erros....
MP sem atualizar.....
Será que a z8 está focada neste novo jogo e largou o cf de lado?
Eu nem curto rpg não vou jogar esse novo jogo.
sinto que o cf está decaindo e por falta de administração,são erros e problemas um atrás do outro.
Se vier o cf hd pra cá eu nem penso em jogar. -
psé soldado e agora?
foi trollada ou realidade ? -
pelo que parece...
teremos que aguardar!
não faz sentido o Mercado paralelo ficar vazio, e continuarmos ganhando " Mp's " ao completar as missões.
o que resta é torce para que não coloquem algo repetido. -
Gms so trabalham na segunda a quinta **** na sexta e so shoping rsss, zoa , a questao e que seja bem vindas novas armas que venha em sim 1 ak , e 1 m4 com silence ne.
-
O dia que eu fico esperando pra ver as armas acontece isso ahushausu enquanto elas não aparecem, vou juntando MP.
-
[QUOTE=[]Sinbad;n1150725]Dependendo do andar da carruagem, as armas só vão dar as caras na segunda feira.[/QUOTE]
E duvido nd que sejam repetidas de novo. -
Se vier alguma coisa inédita, será no minimo segunda as 11 hrs, no minimo...
-
Tomara que estejam preparando uma supresa boa tipo uma ak top ou uma custom seria uma boa, o jeito É esperar pra ver!
-
Eu confesso que não esperava isso, não mesmo.
Estou decepcionado, completamente decepcionado. -
Vejam pelo lado bom da história, pelo menos não foi o MP que sumiu.
-
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1150768]Eu confesso que não esperava isso, não mesmo.
Estou decepcionado, completamente decepcionado.[/QUOTE]
você não é o unico
esperei praticamente 6 meses pra isso -
geral ficou rindo ****
mp sem nada, eles devem concertar isso jaja, so esperar -
z8 sendo z8... ja nem me surpriendo mais com as coisas que eles fazem...
-
pela demora eles devem trazer algo bom.