Mercado paralelo bugado?!
Entrei no jogo hoje para ver os itens do mercado e não tinha nenhum...
Já basta esses meses atrás que não estava atualizando, Estava com uma quantidade de MP, gastei com coisas de dias, porque sabia que iriam mudar os itens, quando virou o mês não mudaram, perder tempo juntando MP é tenso. Quando atualizava só vinha coisa repetida.. e agora isso.
Tem gente no lobby falando que o MP bugou e tem milhões mas não pode gastar porque não tem item.
Será mais um bug e tiraram os itens pra ninguém comprar?!
O que esta acontecendo com o jogo, essa onda de banimentos agora? Quer dizer, mais uma vez... Ta ficando cada vez melhor.
Já basta esses meses atrás que não estava atualizando, Estava com uma quantidade de MP, gastei com coisas de dias, porque sabia que iriam mudar os itens, quando virou o mês não mudaram, perder tempo juntando MP é tenso. Quando atualizava só vinha coisa repetida.. e agora isso.
Tem gente no lobby falando que o MP bugou e tem milhões mas não pode gastar porque não tem item.
Será mais um bug e tiraram os itens pra ninguém comprar?!
O que esta acontecendo com o jogo, essa onda de banimentos agora? Quer dizer, mais uma vez... Ta ficando cada vez melhor.
Comentários
-
Gostaria de saber o que aconteceu também!
-
Pois é cara. Ainda não sei o porque eu crio expectativas com a z8... A empresa se supera a cada dia, incrível. Tenho que dar os parabéns aos envolvidos.
-
nem fala mano .. cf ta largado infelizmente.. nosso game foi deixado de lado;-; mercado paralelo ta vindo sempre as mesmas armas, leilao achei q toda atualização teria armas novas kk mas fazer o q ne .. o tempo passa pra todos
-
Tá bugado não boy, vocês só falam mal da Z8 mas não prestam atenção no forúm!
Eles estão querendo ouvir a comunidade e fazer com que vocês peçam uma arma pra vim no MP!
Sim, vocês tem o total direito de reclamar, mas de reclamar quando estiverem certos! -
sogueiro13 escreveu: »Tá bugado não boy, vocês só falam mal da Z8 mas não prestam atenção no forúm!
Eles estão querendo ouvir a comunidade e fazer com que vocês peçam uma arma pra vim no MP!
Sim, vocês tem o total direito de reclamar, mas de reclamar quando estiverem certos!
Mano cala boca eles tiveram 3 meses para escolher as armas tem um topico a varios meses no quartel pedindo sugestoes tem varias e varias paginas de sugestoes entao fica quieto ai que quem ta errado e vc -
sogueiro13 escreveu: »Tá bugado não boy, vocês só falam mal da Z8 mas não prestam atenção no forúm!
Sim, vocês tem o total direito de reclamar, mas de reclamar quando estiverem certos!
Então cara, tem que fazer isso antes do mês virar e não no dia 01. Não tenta defender não cara, tu vai passar vergonha.
Falei que tinha gente no lobby falando que estava com milhões de MP. Mas como sempre nunca vem alguém da equipe aqui falar algo, agora fala que a conta foi banido pra ver se 10 segundos depois não aparece alguém falando que não se pode falar de banimentos...
Outra coisa, vocês só falam mal? Cara não me lembro da ultima vez que fizeram algo que preste, atualmente é uma coisa pior que a outra... -
Então cara, tem que fazer isso antes do mês virar e não no dia 01. Não tenta defender não cara, tu vai passar vergonha.
Falei que tinha gente no lobby falando que estava com milhões de MP. Mas como sempre nunca vem alguém da equipe aqui falar algo, agora fala que a conta foi banido pra ver se 10 segundos depois não aparece alguém falando que não se pode falar de banimentos...
Outra coisa, vocês só falam mal? Cara não me lembro da ultima vez que fizeram algo que preste, atualmente é uma coisa pior que a outra...
Exatamente mano -
eu loguei e vi tambem sumio pelo menos uns 10 k de mp meu **** esse jogo cada vez melhor
-
DaanKneeDeep escreveu: »eu loguei e vi tambem sumio pelo menos uns 10 k de mp meu **** esse jogo cada vez melhor
Não sumiu nada, de acordo com as condições do jogo, O mercado paralelo é atualizado a cada 3 meses, No dia 01/12/2018 (Ontem) foi o ultimo dia de seus 90 dias deis que foi feita a ultima atualização dos itens, E pelo esse motivo o mp reseta para 12 mil (Isso se você acumulou mais de 12 mil), Agora resta saber o porque e quando eles vão colocar itens novos no lugar. -
Relaxem, o MP irá atualizar amanhã!
Foi um erro indevido que aconteceu no CrossFire, e está quase tudo levando a crer em novas armas no MP! -
Iiiih repetiram o mercado paralelo aff q sem graça -'-
-
Mano estou cansado dessa patifaria eles nao tem respeito algum com a gente de novo mais 3 meses com armas repetidas esssa desert eagle eu ja tenho 2 pq ja veio varias vezes mano 1 trilhao de armas no jogo oq custa mudar, mas nao o cf e otimo joga com haker na ranqueada e so para os fortes queda de fps e o seu pc que e ruim quedas e dc é sua internet que ruim nunca e culpa desse jogo eu queria pedir desculpa para pessoas como eu q esperam por novas armas e acabaram tomando um tapa na cara espero que esse dezembro seja bom cmg e que ano que vem eu nao volte para essa patifaria ta demais nada funciona