Rifle KTR-08, cupons
Comentários
-
Eu curto essa arma, tem recoil nenhum kk
-
Eu apoio sua sugestão, essa arma e pouco vista no game, gostei!!!
-
é uma excelente arma, tomara que venha.
-
Concordo, ela está muito abandonada e esquecida pelo tempo, seria bom dar uma revisada nisso... :rolleyes:
-
Arma massa, ela tem a cara do mercado negro de GP ****
-
Saudades das antigas promoções de zp, eu coloca zp só pra ter alguns dias com ela. Eu amava jogar com ela, matava geral ahsuahus
-
Sugestão super viavel, arma maravilhosa, eu tenho ela no CF norte-americano a versão "Leather strap", e rapaz a arma é boa viu.
-
Boa sugestão, ótimo rifle.
Já que a Mosin Nagant veio de cupons, porque também não, a KTR. -
Gosto bastante de jogar com essa arma, principalmente modo HS
-
Arminha ruim DSAJLKA Queria ver a Glock Natal nos cupons (que também é ruim, mas é tão linda *-*).
-
Essa arma é muito estranha o barulho tb, acho que vai vir a desert eagle natal 2012 no Cupons.
-
Ela é muito simples para os Cupons,
Tem cara de Mercado Paralelo! -
Seria Uma Boa Arma Para Cupom Ja Que Ela Esta Parada Na Loja ,Ou Tambem Poderia Vim No Mercado Paralelo Ou Mercado Negro GP !
-
Po , Boa ideia maninho KTR é muito top , infelizmente não vemos ela muito no game isso é verdade , seria bom ver ela nos cupons para usar de vez em quando principalmente quando der a vontade de zuar em alguma salinha com os amigos ****'
-[ORS]Hudson , DRUNKS.. -
É uma arma ótima, sempre pego ela no chão quando to jogando Modo Bot hahahah Poderia vir no cupom mesmo.
-
É uma arminha bem ruim (na minha opinião), mas qualquer coisa de graça é lucro!
-
Gosto muito dessa arma, adoraria se viesse permanente
-
Acho que desde que venham armas diferentes nos cupons tá valendo.