Maravilhosa "Conexão em espera" que ja me tirou 100 PDR...tem concerto isso?

olá! gostaria de ter mais informações quanto ao erro de Conexão em espera que dá toda vez no meu jogo,e que sempre que jogo rankeada e consigo uns pontinhos tudo some por um problema de conexão que não entendo do porque existir...alguém pode me dar alguma resposta que não seja "é problema no seu provedor"? ou é só mudando de provedor pra que esse erro que toda vez me tira de uma partida injustamente vá embora de uma vez?

Comentários

• Ai a sala cai,problema do jogo,todos perdem 20 pontos e eu tomo 30 minutos de CD por ser desconectado varias vezes sem o meu consentimento ou vontade. definitivamente,Crossfire AL não esta em uma condição muito boa para receber jogadores em rankeada agora,aconcelharia que ao menos desligassem as filas rankeadas até que o problema se resolva,ou ao menos avisem sobre o problema para que jogadores não cliquem em um botão apenas para perder pontos e levar Cooldown por motivo nenhum. por favor,sei que o Dragon's Nest deve estar puxando bastante do tempo e da atenção da equipe Z8,porem vocês ainda tem o Crossfire AL para cuidar,com uma Fanbase que coloca DINHEIRO e MUITO TEMPO no jogo,então em respeito a isso acredito que todos os jogadores seriam gratos em ter servidores que não oscilassem tanto e uma conexão previsível...Grato pela atenção.
  • copacagamer escreveu: »
    olá! gostaria de ter mais informações quanto ao erro de Conexão em espera que dá toda vez no meu jogo,e que sempre que jogo rankeada e consigo uns pontinhos tudo some por um problema de conexão que não entendo do porque existir...alguém pode me dar alguma resposta que não seja "é problema no seu provedor"? ou é só mudando de provedor pra que esse erro que toda vez me tira de uma partida injustamente vá embora de uma vez?

1- Vc pode usar rotas de DNS manualmente, ver qual a melhor para sua conexão, ai recomendo usar as 2 melhores, pq se uma falhar tem a outra.

2- Ligar na sua operadora para um técnico ver se é sua conexão.

3- Vc pode pagar pelo EXITLAG, usei grátis por 3 dias e funciona de verdade, porem tem que pagar 19.50 por mês para usar.

4- Ñ jogue até arrumarem.