WINDOWS 10 é melhor pra jogar cf?
olá galera, tudo bem? pois bem, eu tenho essa dúvida. Muita gente fala que windows 10 o cf trava bem menos do que o windows 7. Será verdade isso? gostaria que vocês comentassem nesse post o q acham. Quem de vocês tinha windows 7 e mudou pro 10 e houve alguma melhora por favor comente. To pensando em mudar pro windows 10 pra ver o q acontece.
Comentários
-
Eu tenho o windows 10, e sim, e muito bom.
-
Eu uso W10 e dependendo das especificações, ele é o melhor atualmente não só para CF.
-
O W10 é bom para diversos jogos, mas quando joguei cf nele, senti uma diferença não tão boa quanto a jogabilidade no Win7
Não sei pra você, depende muito... -
eu tinha o win 7 e mudei pro win n vi mta diferença, mas e mto melhor o win 10 para td é o sistema mais atualizado q tem
-
O Windows 10 após um tempinho utilizando com a nova configuração de meu computador, ele é muito BOM para qualquer jogo em qualquer quesito. Te recomendo estar com o Windows 10 pois após um tempo terá de qualquer forma utilizar ele pois o Windows 7 estará obsoleto e sem suporte. O Windows 7 foi o melhor até chegar o Windows 10, e o 10 em si, no começo houve muitos bugs, erros, mas foram arrumados, apesar de que ainda hoje eu tenho um problema apenas com o Windows 10, que é a versão de áudio surround 7.1 dando conflitos com o realtek HD áudio. Fora isso, está tudo bem.
-
O Windows 10 é otimo porem tem um probleminha com o crossfire, se você é do tipo de jogador que costuma dar alt+tab dentro de partidas vai ter dor de cabeça porque pra fazer isso você vai ter que usar o Win+Tab e criar uma segunda area de trabalho e alternar entre elas e mesmo assim ainda pode dar problemas de voce nao conseguir voltar pra area de trabalho onde o Crossfire está !
-
Isso foi discutido aqui no fórum a algum tempo atrás no suporte técnico (se não me engano). Naquele tempo de um modo geral entendi que chegara-se a conclusão de que o Windows 7 seria o melhor para jogo, o 10 estava cansando alguma dificuldade na época. Até na lanhouse me recomendaram o 7. Tenho um sobrinho que operava no 7 a mudaram sem que ele soubesse para o 10 e até hoje ele não consegue acessar o jogo. Bom, eu ainda uso o 7 que, por enquanto, está operando muito bem. Hoje os tempos são outros e acertos devem ter sido feito. Recomendo que não fique apenas com as opiniões do fórum (que são importantes porque aqui lidam com o jogo), mas consulte também uma lanhouse!
-
Eu jogo CF já faz muito tempo no Windows 10 e foi sempre uma experiência tranquila.
-
olá galera, tudo bem? pois bem, eu tenho essa dúvida. Muita gente fala que windows 10 o cf trava bem menos do que o windows 7. Será verdade isso? gostaria que vocês comentassem nesse post o q acham. Quem de vocês tinha windows 7 e mudou pro 10 e houve alguma melhora por favor comente. To pensando em mudar pro windows 10 pra ver o q acontece.
Se você é um jogador 4fun, no caso não rsrs... 16bits