Modo battle royale indo abaixo?

È impressão minha ou o numero de jogadores no modo battle royale ta caindo? antes do mês passado tinha 20 a 40 pessoas jogando agora toda vez que entro não tem 15. Pra mim ta caindo pq tem jogador de hak e agente nnão pode denunciar ninguem pq o nome nao aparece e nem da pra salvar a partida. acho que essa sensação ta espantando os jogadores honestos. Eu mesmo quase não jogo mais o B.R. ta sem graça pra caramba, eu mal começo a jogar e ja morro

Comentários

• Joguei só na primeira semana por causa do hype e pq era um coisa nova.
    Depois parei. Tem muito B.R. por aí que é leve e é melhor de se jogar do que esse do CF.
  • Parece que o Hype acabou,eu só estava jogando por causa dos eventos, mas é assim mesmo quando chega um modo novo aos poucos ele vai caindo no esquecimento.
  • Horogium escreveu: »
    Parece que o Hype acabou,eu só estava jogando por causa dos eventos, mas é assim mesmo quando chega um modo novo aos poucos ele vai caindo no esquecimento.

Mas será que é so esquecimento mesmo? eu adorei o modo e gostaria de jogar ele mais do que c1s e c.e. mas com aqueles jogadores pilantras eu fico desanimado. e acho que o motivo maior para esse esquecimento que tu disse aí é isso
  • bilykid2 escreveu: »

Mas será que é so esquecimento mesmo? eu adorei o modo e gostaria de jogar ele mais do que c1s e c.e. mas com aqueles jogadores pilantras eu fico desanimado. e acho que o motivo maior para esse esquecimento que tu disse aí é isso

Não vai cair totalmente no esquecimento pois existe 2 mapas B.R pra chegar no nosso CF, mas vai demorar um pouco até eles chegarem.
  • Eu desanimei porque causa do drop de caixa dourada. Entendo que nem sempre que você terminar em primeiro irá ganhar ela, mas depois que ganhei mais de 30 partidas e não veio nenhuma desanimei completamente.
  • Eu jogo sempre com um amigo, mas ultimamente ficou chato por causa da falta de jogadores e o mesmo mapa sempre. Gosto desse modo e seria ótimo se colocassem eventos deste. Não acho que está caindo no esquecimento, só acho que está muito repetitivo.
  • [QUOTE=HusseiN;n1154124]Eu desanimei porque causa do drop de caixa dourada. Entendo que nem sempre que você terminar em primeiro irá ganhar ela, mas depois que ganhei mais de 30 partidas e não veio nenhuma desanimei completamente.[/QUOTE]

sim, vedd, eu tambem notei que elas desapareceram pra mim. isso desmotiva tambem
  • Curta_BR escreveu: »
    Eu jogo sempre com um amigo, mas ultimamente ficou chato por causa da falta de jogadores e o mesmo mapa sempre. Gosto desse modo e seria ótimo se colocassem eventos deste. Não acho que está caindo no esquecimento, só acho que está muito repetitivo.

o que ta repetitivo? não entendi isso. e a falta de jogadores é o esquecimento amigo, uma coisa faz a outra, so que pra mim o problema é os rackers que ta causando o esqecimento
  • o modo BR está abandonado, assim como a ranked de mutação, as salas de modo Parkour...etc
  • Mano esse modo nunca tem ninguém, não sei o que é mas sempre entra umas 5 pessoas comigo '-'
  • Rothbard escreveu: »
    o modo BR está abandonado, assim como a ranked de mutação, as salas de modo Parkour...etc

Não so mutação mas C.E também, nem pude terminar meu ouro pra ir pra platina so pra vc ter ideia
  • ThaliaR escreveu: »
    Mano esse modo nunca tem ninguém, não sei o que é mas sempre entra umas 5 pessoas comigo '-'

Eu sei, certamente são os raks que desanima todo mundo
  • [QUOTE=HusseiN;n1154124]Eu desanimei porque causa do drop de caixa dourada. Entendo que nem sempre que você terminar em primeiro irá ganhar ela, mas depois que ganhei mais de 30 partidas e não veio nenhuma desanimei completamente.[/QUOTE]

Eu notei isso também, ganhei em primeiro lugar varias vezes e nada de caixa ouro, so no começo que ganhava depois mesmo vencendo umas 10 vezes ganhava a bronze so
  • Olhe minha opinião sobre isso ..

- Meu querido .. , eu nem jogar esse modo jogo , porém meus colegas de clã me pediram para jogar esse modo 1 mês atrás para testar e ver como é , jogamos 2 partidas do game e já não ficamos satisfeitos com o que vimos afinal quem joga outros jogos fora do CF sabe que BRoyale é um modo onde tem que ter uma variação de mapas com uma qualidade gráfica para todos os que jogam , Também é algo lançado em uma engine que já está preparada pra isso não tendo erros que possa ZUAR a nossa jogatina , dando em argumento : Seria um modo onde todos se sentiram bem jogando tenho uma qualidade OK para pelo menos trocar tiros e fazer ações dentro do modulo sem ter erros ou algo para atrapalhar a jogatina dos players .. ( Mas como o nosso crossfire não é o mesmo de 2015 não podemos esperar muita coisa não é mesmo ? ) , Claramente o que esperamos acontecer agora é a Z8Games remover o modo por não ter uma quantidade X jogando o modulo , também é o que eu espero , Bom cá entre nós não vi nada ali que me agradasse 100% não tem recompensas boas , não tem um sistema de rank para aquele modulo , não á nem lançamento de mapas novos pro nossos modos zumbis sê acha mesmo que vai ter pra Battle Royale ? ..

- Absolut.* , Drunks
  • NPCHudsonnN escreveu: »
    Olhe minha opinião sobre isso ..

- Meu querido .. , eu nem jogar esse modo jogo , porém meus colegas de clã me pediram para jogar esse modo 1 mês atrás para testar e ver como é , jogamos 2 partidas do game e já não ficamos satisfeitos com o que vimos afinal quem joga outros jogos fora do CF sabe que BRoyale é um modo onde tem que ter uma variação de mapas com uma qualidade gráfica para todos os que jogam , Também é algo lançado em uma engine que já está preparada pra isso não tendo erros que possa ZUAR a nossa jogatina , dando em argumento : Seria um modo onde todos se sentiram bem jogando tenho uma qualidade OK para pelo menos trocar tiros e fazer ações dentro do modulo sem ter erros ou algo para atrapalhar a jogatina dos players .. ( Mas como o nosso crossfire não é o mesmo de 2015 não podemos esperar muita coisa não é mesmo ? ) , Claramente o que esperamos acontecer agora é a Z8Games remover o modo por não ter uma quantidade X jogando o modulo , também é o que eu espero , Bom cá entre nós não vi nada ali que me agradasse 100% não tem recompensas boas , não tem um sistema de rank para aquele modulo , não á nem lançamento de mapas novos pro nossos modos zumbis sê acha mesmo que vai ter pra Battle Royale ? ..

- Absolut.* , Drunks

Otima opiniao meu caro concordo com tudo que vc disse
  • para os jogadores mais antigos eu tenho uma pergunta teve alguma mudança na engine desde a estreia do cf no brasil ou continua a mesma coisa?
  • tembem o cara ganha a partida e nao recebi as caixa qem vem items perman ai que nao da vontade de jogo msm
  • bilykid2 escreveu: »

Eu sei, certamente são os raks que desanima todo mundo

Hacker nesse modo é a pior coisa, muito mais chato que em partida comum kkkk
  • NPCHudsonnN escreveu: »
    Olhe minha opinião sobre isso ..

- Absolut.* , Drunks

Legal seu coment mas pra mim como é ta bom. So lamento o fato de ta vazio, não ter premiação boa pra quem sobreviver em primeiro lugar. Sei la, vai ver é justamente a falta de premiação que ta levando o modo ao esquecimento
  • ThaliaR escreveu: »

Hacker nesse modo é a pior coisa, muito mais chato que em partida comum kkkk

É verdade kkkkkk
  • Não é atoa, na minha opinião esse modo é horrível igual o guerra dos chefes.
  • e esse modo prestou ? ****, na moral :rolleyes::p BR meio que robótico rsrsr, o jogo antigo já é repetitivo, imagina esse modo bugado, joguei só 1 vez também e pra mais nunca.. pprt

gsuisWHAT escreveu: »
    para os jogadores mais antigos eu tenho uma pergunta teve alguma mudança na engine desde a estreia do cf no brasil ou continua a mesma coisa?

acredito que não ****, ngn fala sobre essa engine antiga.... antigamente o CF era mais gostosinho de jogar, era uma delicia, depois entrou as Vips e alguns modos e bugou tudo, tá um travamento grande, mas alguns meses atras o lag diminuiu um pouco, admito
  • Só por evento e hype mesmo, porquê você entra em uma sala nao tem mais que 9-10 jogadores, fora que as vezes buga e a premiação das cx é horrivel.