Emblema do clã
Adiciona novas imagens, E deixar nós livres para escolher se quer ou não por imagem, pq é o seguinte eu quero colocar cor do fundo e contorno só que não da certo, meio que vocês obriga nós a colocar a imagem, só que só tem imagem feia.
Comentários
-
Isso é uma coisa bem requisitada, pois tentamos colocar algo bonito e maneiro mas quase nunca dá certo...
Seria bom a equipe dar uma atenção especial a essas coisas.
Eu apoio -
Apoiado!
É algo que inclusive pedimos faz certo tempo, tal como voltarem para GP a logo do clã. -
Seria ótimo!
Talvez até transferir a modificação do emblema do clã para o site e não dentro do jogo, permitindo assim nós uparmos algum emblema diferenciado feito por nós mesmos com photoshop -
Tá precisando mesmo de dar uma atualizada nessas imagens!
-
Concordo!! Colocar algo diferente ai nas imagens já ir dar um belo UP.
-
Concordo!
Seria ótimo -
Concordo, deveria mesmo ter mais imagens (relacionadas ao Brasil principalmente).
-
Concordo plenamente, faz muito tempo que só possuem as mesmas opções já está na hora de trazer emblemas novos mesmo.
-
Adorei a sugestão...lembro que fiquei horas tentando fazer uma logo que lembrasse um casco de tartaruga pra um clan que tenho...e não ficou parecido por falta de opções
-
OnixOfWarBR escreveu: »Seria ótimo!
Talvez até transferir a modificação do emblema do clã para o site e não dentro do jogo, permitindo assim nós uparmos algum emblema diferenciado feito por nós mesmos com photoshop
Seria divertido, mas alguém iria ter que verificar cada imagem upada pra estar no padrão do jogo e não ter algum conteúdo explicito nela. -
Ótima sugestão estava querendo trocar o emblema do clã esses dias mas não achei uma que combine com o clã e que agrade os membros, seria ótimo se colocarem mais imagens.