Bug estranho no jogo
Olá, eu estava jogando uma partida de Modo Herói X quando do nada na tela aparece isso
é algo tão aleatório e nada a ver, porque isso aconteceu ? o jogo tá muito mal cuidado e eu acho que isso não é novidade pra ninguém, e infelizmente só vai piorar.
A cada atualização o jogo fica pior, é o único jogo que eu conheço que funciona assim, ao invés de melhorar piora, corrigem 2 erros e chegam mais 5, e não vou nem falar dos cheaters.
Enfim espero que seja corrigido logo
é algo tão aleatório e nada a ver, porque isso aconteceu ? o jogo tá muito mal cuidado e eu acho que isso não é novidade pra ninguém, e infelizmente só vai piorar.
A cada atualização o jogo fica pior, é o único jogo que eu conheço que funciona assim, ao invés de melhorar piora, corrigem 2 erros e chegam mais 5, e não vou nem falar dos cheaters.
Enfim espero que seja corrigido logo
Comentários
-
Esse bug já não é novidade, ja aconteceu cmg umas 2 vezes
-
aconteceu 1 vez comigo só kkkk acho q tenho o print aqui
-
pARABÉNS VCS CONSEGUIRAM ESTRAGAR O ÚNICO MAPA BOM DO JOGO QUE É O mODO bATALHA E PARECE QUE NÃO VÃO MAIS ARRUMAR POIS NEM TOCAM NO ASSUNTO
-
Já aconteceu isso comigo, só solucionava o problema fechando o jogo e abrindo de novo pelo Gerenciador de Tarefas... :rolleyes: