Alguém já ganhou duas AWM Canolongo 2 na mesma ACC ?
Attachment not found.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Comentários
-
Eu estou tentando até hoje e nada cara.
Tenho sorte nisso não hahahaha. -
Eu ganhei essa AWM sem querer com 1 caixa bônus aberta. Mas a luva canolongo? que nadaaaa não vem nem ferrando! NEM DE DIAS ! ! ! ! ! :mad:
-
Então conheço gente que tem mais de 7 Lucas canolongo e mais de 6 awm canolongo permanente vai da sorte dessas pessoas, infelismente tento até hj e so ganho kit médico e ficha!
-
Sim. Ganhei 2 awm com umas 10 caixas se não me engano. Quase nem jogo mais o mapa porque já tenho todos os itens permanente dele
-
Sim, um colega aqui perto de casa conseguiu ganhar duas dela. :eek:
-
Eu tenho uma awm canolongo e UMA luva cano longo que ganhei sem saber quando abri uma caixa, fui ver nas minhas facas e tava lá permanente xD
-
Lembro até hoje, juntei mais de 80 CAIXAS para abrir e não ganhei nenhuma permanente.
Até desisti. -
Até hoje não consegui ela.
-
Peguei 4 na mesma acc, 1 por querer as outras veio de extra rs
-
Tenho 3 dela e 7 das Luvas Cano Longo :mad:
-
Ganhei essa AMW hoje dia 3, depois de muitas caixas bônus ao longo desses meses.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WYaOVxQ.png"}[/IMG2] -
Rapaz eu não tenho nem uma AWM canalongo quem dirá duas.
-
só tenho uma ainda bem. é muito ruim ter armas repetidas.
-
Ainda não consegui pegar, porém joguei poucas salas,,,Aceito doação kkkk
-
depois que gastei meu tempo juntando 230 caixas pra não ganha nenhuma, desistir
-
Eu não ganhei nenhuma kk
-
Demorei meses pra conseguir uma imagine 2 kkkkkkk
-
[QUOTE=[SC]ICKZERA;n1151488]Lembro até hoje, juntei mais de 80 CAIXAS para abrir e não ganhei nenhuma permanente.
Até desisti. [/QUOTE]
tenta no servidor agulhas, lá sempre sai -
Só ganhei uma e foi osso de conseguir...
Luvas eu tenho aos montes, nem sei quantas.
Tópico movido para a área correta!
-
Eu tenho 2 dela e milhares de caixas para serem abertas ainda, a luva devo ter umas 8
-
Eu tenho 5 Awm canologo 2 !
-
Joguei varias M.Z só ganhei a Luva por enquanto!
-
Tenho duas, a primeira demorou muito a vir, mas a segunda veio rápido ****
-
-
JUBILEUMLK2 escreveu: »Eu ganhei essa AWM sem querer com 1 caixa bônus aberta. Mas a luva canolongo? que nadaaaa não vem nem ferrando! NEM DE DIAS ! ! ! ! ! :mad:
A Awm ate hj não ganhei nenhuma, Já as luvas em um dia eu ganhei 4 ao todo tenho 6, Eu juntava os bau azul e sempre vinha 1 luva -
Desisti de conseguir ela depois de juntar 40 caixas e não vir nenhuma permanente! kkkkkkkkkkk
-
Eu ganhei ela... kkkk por 30 dias Com 1 caixinha ****
-
Não conseguir pegar nenhuma por enquanto. É por incrível que pareça, não estou com tempo de jogar CrossFire!
-
Não cheguei a ganhar permanente ainda não. Porque a arma que anseio em ter é o M4CQBR do Modo Zumbi 2.0(Catástrofe).
-
Eu tive que abrir mais de 100 caixas pra ganhar UMA, nunca que iria tentar outra. Conheço diversas pessoas com mais de uma, de qualquer forma.