Mesmo problemas de sempre.
Z8, GM, qualquer um, arruma esse jogo cara. O CF tem milhares de problemas, mas uns dos que mais prejudicam é os problemas da ranqueada. Eu subi de rank e perdi 3 seguidas por causa de hackers (já mandei os reports) e hoje subi de novo e caí mais uma vez perdendo 35 pontos porque a partida caiu antes de começar. Já perdi as contas de quantas vezes isso tem acontecido. Por favor, arrumem isso. Façam alguma coisa. Não adianta empurrar vips com bons preços na rapazeada se o jogo continua problemático. Eu jogo desde 2012, da época do NA quando o ping era 80~200 e ainda nos divertíamos mais. Percebi que a player base do CF AL diminuiu drasticamente desde 2 anos atrás. Eu cheguei a ver fins de semana com 8 servidores LOTADOS, isso na época que ainda não existiam as vips. Hoje em dia não lota como antes e acho que não é pq estão jogando battle royale hahaha. Sabem pq a player base diminuiu? O jogo, ou melhor, VOCÊS, não proporcionam uma experiência decente para os jogadores. Assim como eu, muitos trabalham a semana toda e no fim de semana só querem ficar de boa em casa curtindo o joguinho. Mas como faz isso?
Pode parecer um discurso genérico de choro e mimi, mas tenho certeza que muitos concordam. Vcs não podem negar. Deem condições pra jogarmos um jogo JOGÁVEL.
Pode parecer um discurso genérico de choro e mimi, mas tenho certeza que muitos concordam. Vcs não podem negar. Deem condições pra jogarmos um jogo JOGÁVEL.
Comentários
-
Tá foda mesmo
-
Todos os problemas estão sendo averiguados pela equipe responsável. Como não é apenas 1 isso ocasiona na necessidade de mais tempo para encontrar a causa e corrigir o mais breve.Tópico movido para área correta.