Ranqueada Quitando Automaticamente os Times
Meu Deeeeeus, Cada vez esse jogo piora , vocês Prejudica seus proprios Clientes e não faz nada a respeito , só pede desculpa e pronto ? 03/12/2018 RANQUEADA , '' você inicia o game e quando entra na sala Automaticamente você e quitado do jogo E PRONTO JA ERA !'' NESSA BRINCADEIRA EU PERDI 80 PONTOS SO HOJE, SÓ HOJE VOCÊS SABE QUANTO TEMPO TEM QUE FICA JOGANDO PRA GANHA 80 PONTO ? ENFRENTANDO HACK QUEDAS DE FPS TRAVAMENTO DENTRO DO JOGO, VOCÊS SABE QUANTO TEMPO DEMORA PARA JUNTAR 80 PONTO ? olha eu não quero desculpas eu quero meus 80 pontos de volta, deposita os 80 pontos que perdi só hoja na minha conta da ranque Só faz isso e arruma essa bug, quero meus 80 pontos de volta , não aceito gastar meu dinheiro e ser cliente mesmo assim perder 80 pontos de graça, DEPOSITEM MEUS 80 PONTOS NOVAMENTE NA MINHA CONTA DA REQUE E CONSERTA ESSE BUG.
OBS : isso nao acontece apenas com um jogador São os 2 times que são quitados do jogo e sala fecha.
OBS : isso nao acontece apenas com um jogador São os 2 times que são quitados do jogo e sala fecha.
Comentários
-
Entrei várias oportunidades em uma partida ranked e deu um erro na sala e me tiro muitos pontos. Que posso fazer?
-
Ranqueada ta dando erro ao iniciar arrumemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm PERDI 40 PONTO JAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EM DUAS SALAS
-
Eu acabei de perder 40 pontos em 30 segundos, impressionante pois os mesmos 40 pontos para mim ganhar vai 1h. EU TO MUITO PUTO ACABEI DE COMPRAR O EXITLAG paguei 19,50 por 1 mês, tava todo feliz jogando de boa, agora NEM ELE RESOLVE O PROBLEMA DE QUEDAS!
EU TBM QUERO MEUS PONTOS DE VOLTA A ATUALIZAÇÃO ERA PRA ARRUMAR E A Z8 CONSEGUIU PIORAR.
ESSE ERRO DE HOJE MANO, OS 2 TIMES CAEM DA RANKED E OS 10 JOGADORES PERDEM OS PONTOS.TA EXPLICITO TA NA CARA QUE É ERRO DA Z8 E ELES TEM QUE DEVOLVER NOSSOS PONTOS PQ Ñ FOI NOSSA CULPA. -
vdd, já pedir muitos pontos nessa brincadeira, espero que eles arrumem logo
-
Meu Deeeeeus, Cada vez esse jogo piora , vocês Prejudica seus proprios Clientes e não faz nada a respeito , só pede desculpa e pronto ? 03/12/2018 RANQUEADA , '' você inicia o game e quando entra na sala Automaticamente você e quitado do jogo E PRONTO JA ERA !'' NESSA BRINCADEIRA EU PERDI 80 PONTOS SO HOJE, SÓ HOJE VOCÊS SABE QUANTO TEMPO TEM QUE FICA JOGANDO PRA GANHA 80 PONTO ? ENFRENTANDO HACK QUEDAS DE FPS TRAVAMENTO DENTRO DO JOGO, VOCÊS SABE QUANTO TEMPO DEMORA PARA JUNTAR 80 PONTO ? olha eu não quero desculpas eu quero meus 80 pontos de volta, deposita os 80 pontos que perdi só hoja na minha conta da ranque Só faz isso e arruma essa bug, quero meus 80 pontos de volta , não aceito gastar meu dinheiro e ser cliente mesmo assim perder 80 pontos de graça, DEPOSITEM MEUS 80 PONTOS NOVAMENTE NA MINHA CONTA DA REQUE E CONSERTA ESSE BUG.
OBS : isso nao acontece apenas com um jogador São os 2 times que são quitados do jogo e sala fecha.[/QUOT e isso -
Esperar a z8 se pronunciar, dificilmente ela devolvera nossos pontos, talvez nos recompense com algo.
-
Eu to jogando 20x ranked pra ganha 15 pontos ai da 1 bug em 30 segundos eu perco +- 40 pontos pq a minha ranked n carrega e n é só aq n é no geral ta acontecendo isso
-
ajeitam isso ae , que e foda vc lutando ali pra ganhar seus pontos e do nada a sala fica caindo
-
Depois dessa atualização do dia 03/12/2018 o jogo da disconect em todos os jogadores da sala e encerra a partida, na Ranked isso resulta na perde de 20 pontos de todos os jogadores.
Agora fica a pergunta: O QUE A Z8 TEM A DIZER DESTA VEZ? VAI FALAR QUE É NOSSA CONEXÃO? É NOSSA OPERADORA DE INTERNET? TALVEZ NOSSO PC?
Z8 i agora? I os pontos perdidos? Vai ficar por isso mesmo? Quem perdeu, perdeu?
LEMBRANDO O ERRO É DE VCS Z8, qual vai ser o posicionamento em relação aos PONTOS PERDIDOS? No mínimo devolver ñ acham? -
simplesmente esta todo os player desconectando do servidor automaticamente , e perda de 20 pontos por queda da partida , se poderem resolver ficaremos agradecido < obrigado!
-
Fora os bans injustos do dia 22 ao 30 igualzinho a março.
-
perdi foi 80 pontos em ranqueada, 4 partidas com desconexão.
Lamentável. -
Eu criei uma conta mais aparece nome ou senha errada. Porem nao esta, nao consigo logar a conta para jogar pq disso ? Fiz no site aqui
-
Ae, esse pessoal que ta encarregado da atualização do jogo ta de brincadeira em meu, toda atualização o pessoal deixa algum erro. O patrão deve ter feito algo muito ruim pra esse pessoal, não é possivel que toda atualização venha com um erro "sem querer"
-
meu camarada , nao quero que me recompensa com nada, eles não sabe recompensar, recompensar deles e você gasta seu dinheiro , eu não quero recompensa quero meus 80 pontos novamente na minha ranke, tava m2 hoje cedo iniciei 4 partida perdi meus 80 ponto krl, quero so os meus pontos e nada mais e nada a menos q isso.
-
nem entrei mais nesse jogo depois disso e nem vou entrar, quero uma resposta coerente e meus pontos novamente são 80 pode depositar os meus ponto na minha conta Nick Roghers