Natal e Fim De Ano e As Armas De Mps As Armas? Serio?'-'
Natal e Fim De Ano e As Armas De Mps As Armas? Serio?'-'
eu mal curiosa e feliz esperando armas novas e quem fez isso de por as mesmas armas tem demencia ou problemas mentais serio, não tem o que bota e faz isso,
já os antigos que jogam e mt tempo ou a mas ou menos um tempo ja tem tudo vai fazer o que? falem o que vocês Achou Disso?
eu mal curiosa e feliz esperando armas novas e quem fez isso de por as mesmas armas tem demencia ou problemas mentais serio, não tem o que bota e faz isso,
já os antigos que jogam e mt tempo ou a mas ou menos um tempo ja tem tudo vai fazer o que? falem o que vocês Achou Disso?
Comentários
-
falta de consideração com quem batalha no lag queda de fps e hackers :mad:
-
Vieram com uma porc**** de desculpa de dar chance pra quem não pegou.
A proposta do MP era de trazer coisa nova a cada mês, depois ficou a cada 60-90 dias, agora só tem arma repetida.
Estou com quase 3 anos de Kukri Red pq não tem o que pegar ali.
Já perdi a motivação de jogar esse jogo. Única coisa que faz eu logar ali pra jogar é Ranked, que é um outro treco bugado. -
Sem conta que o jogo ja esta infestado de hacker..!! ai entra as ferias veremos os geração nutela voando .. atravessando parede e os k a 4.. ainda poem uma spash slug no MP de dias..!!! sera o fim da paz.!! se bem que ja nao existi mais paz nesse jogo neh
-
Cara já era de se esperar que fossem se repetir, só lamento por quem criou expectativa sobre isso. Eu, particularmente, não achei ruim, até porque não tinha a AWM Caçador, agora tive a oportunidade de pega-la.
Não faz sentido reclamar sobre isso, até porque tudo que vem de graça é lucro. -
Sem querendo reclamar mas eu revir o video da 1 Att de Dezembro de 2017 comparando com a Conexão de Dezembro , 7 itens para ser diverti já nesse Ano de 2018 veio so 4 itens para todos do CF AL se diverti estou decepicionado com isso fiquei ate um pouco triste por que e Natal é Ano novo estão por vim , eu não mas nada a fala tchau é obrigado mesmo assim !