Natal e Fim De Ano e As Armas De Mps As Armas? Serio?'O Que Vocês Achou Disso?
eu mal curiosa e feliz esperando armas novas e quem fez isso de por as meninas armas tem demencia ou problemas mentais serio, não tem o que bota e faz isso,
já os antigos que jogam e mt tempo ou a mas ou menos um tempo ja tem tudo vai fazer o que? falem o que vocês Achou Disso? Comente Tudo Que Vocês Sente Disso Sobre O Fim Do Ano Do Crossfire.
já os antigos que jogam e mt tempo ou a mas ou menos um tempo ja tem tudo vai fazer o que? falem o que vocês Achou Disso? Comente Tudo Que Vocês Sente Disso Sobre O Fim Do Ano Do Crossfire.
Comentários
-
Na primeira vez que repetiu o MP até que foi aceitável, já que tinha gente que não pegou algumas armas ,mas repetir de novo é mancada pois tem tantas opções que poderia por no MP ,até armas sem skins como a BIZON ou a Armsel Striker já ta valendo, eu esperava um MP especial de Natal ou Ano novo.
-
Eu já esperava kkkkkk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CS7wDU1.png"}[/IMG2]
E quer saber mais? Na próxima atualização tenho certeza que essas aqui irão voltar:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"642","width":"642","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7WRikkv.jpg"}[/IMG2] -
OnixOfWarBR escreveu: »Eu já esperava kkkkkk
E quer saber mais? Na próxima atualização tenho certeza que essas aqui irão voltar:
Sendo da z8 todo mundo já esperava isso xD -
Muita expectativa, realidade ta ai rs
-
bem tem 3 ali que ainda nao tenho... mas poderia sim trazer novas...
-
Daqui a 3 meses nem crio expectativa mais, ficam tacando arma repetida..
-
É, pegaram pesado com essas armas aí que vieram, sem comentários.........
-
Eu adorei as armas, n tenho 4 de lá!
parabens z8 -
chato ficar repetindo, eu aqui pensando em arma nova e melhor e nada de aparecer novas. complicado demais porque agora só resta esperar que apareça umas armas novas.mas mesmo que a gente ta repetindo não precisa falar dessa maneira ai.
-
Pelo fato de estarmos perto do natal achei que viria armas natalinas no sistema de MP, mas como podemos ver isso não passou de um sonho.
-
não gostei queria que viesse novas armas.
-
No meu caso eu não achei ruim, pois eu não tenho as principais armas de lá. Mas eu entendo perfeitamente a frustração de quem queria algo novo nessa edição do MP.
-
Queria alguma arminha natal
-
Demasiados tópicos sobre o mesmo assunto, portanto este está sendo fechado.
Esta discussão está fechada.