Para o gm gabriel
ola gabriel. me tira uma duvida sobre o assunto dos ban injustos que esta acontecendo no cf de novo. pois bem eu tambem sou uma vitima disso. como vi em um topico di assunto aqui mesmo no forum de algumas pessoas com duvida sobre esse assunto. e que se fomos banidos e alguns estao com o nome na lista da vergonha. e meu nao esta ja passaram 2 listas e neu nome nao esta la eu nunca usei hack nehum em quase 7 anos de CF. FALA tira essa duvida aee gabriel. pq ate agora ninguem veio falar do assunto e nem explicar essa sutuaçao. sem nome na lista e ainda com a conta banida........... nao prescisa fechar esse topico e so responder e deixar a galera se expressar.....pq a apoca da ditadura ja acabou a mais de 30 anos...
Comentários
-
e desculpe pelos erros de portugues.n pq esse assunto me deixa muito nervoso.
-
Ele não é GM, apenas moderador [MOD], ou seja, só tem poder no fórum. Você não é o único, também tomei hacker tool completamente limpo dia 27. Eles disseram que tá em investigação então tô tranquilo porque sou inocente. Só manda um ticket pra eles e aguarda
-
Boa noite, como nosso amigo disse a cima o '' Gabriel '' e moderador.
E também o fórum não e um local apropriado para esse tipo de assunto, aconselho você ir no " suporte ao jogador " e enviar um ticket... -
Não é permitido discutir sobre banimentos no Fórum, para qualquer dúvida ou problema, utilize o Suporte Técnico: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Tópico encerrado. -
killer_rock escreveu: »ola gabriel. me tira uma duvida sobre o assunto dos ban injustos que esta acontecendo no cf de novo. pois bem eu tambem sou uma vitima disso. como vi em um topico di assunto aqui mesmo no forum de algumas pessoas com duvida sobre esse assunto. e que se fomos banidos e alguns estao com o nome na lista da vergonha. e meu nao esta ja passaram 2 listas e neu nome nao esta la eu nunca usei hack nehum em quase 7 anos de CF. FALA tira essa duvida aee gabriel. pq ate agora ninguem veio falar do assunto e nem explicar essa sutuaçao. sem nome na lista e ainda com a conta banida........... nao prescisa fechar esse topico e so responder e deixar a galera se expressar.....pq a apoca da ditadura ja acabou a mais de 30 anos...
Olá, Killer!
Vamos por partes;
Quem já abriu ticket em nosso suporte ao jogador e recebeu a resposta do GM que atendeu o ticket informando que:
A conta foi banida por motivo "X" e não será desbanida, este jogador, não terá sua conta de volta.
Agora, quem recebeu a resposta do GM, informando que a conta está sendo analisada, deverá aguardar a resposta da análise no próprio ticket, não adianta abrir outro ticket ou tópico no fórum, para acelerar esta análise, pois aqui no fórum, não é permitido a discussão sobre banimentos, justamente porque a análise é feita exclusivamente no suporte.
Espero que esteja claro e que infelizmente, conforme nossas regras, o tópico será fechado;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Esta discussão está fechada.