Como faço pra pedir estorno?
Então, gastei 200 reais pra 1 mês depois tomar um banimento injusto no CrossFire. Eu tenho ciência de minha inocência, Eu estava agarranado as investigações tranquilamente. Hoje mando um ticket e eles dizem que não vão desbanir, Simples assim! Caguei pra você e seu dinheiro, não nos importamos se foi injusto ou não mesmo sabendo que nosso anti hacker é falho.
Em 1 mês gastei esse dinheiro, quero saber como pedir estorno
Em 1 mês gastei esse dinheiro, quero saber como pedir estorno
Comentários
-
UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Tomei ban injusto também tentei inúmeros tiquet onde a ultima resposta foi que o sistema anti hack detectou programa ilegal, quero da mesma forma pedir estorno, vou procurar no fórum em pequenas causas esclarecimentos, se posso entrar com processo e o que devo fazer em procedimentos. Não tenho que dar satisfações se sou inocente quando até o ultimo jogo ao qual joguei tinha hacker na sala e reportei com replay. Sou contra a ilegalidade ao qual atrapalha qualquer player e principalmente ao despreparo desses novos funcionários da z8. Gatei em média 2 mil reais para passar por isso.
-
Estarei realizando um vídeo sobre o assunto em meu canal e mostrando replay e prints, incluindo respostas do GM SANO por email.
-
Estarei realizando um vídeo sobre o assunto em meu canal e mostrando replay e prints, incluindo respostas do GM SANO por email.
Manda o teu canal -
estou indignado com isso, cara. eu também tomei ban injusto, e o pior que a gente vai no suport pedir ajuda, aí os caras não fazem nada pra ajudar a gente. botei 4 vips esses dias pra tomar ban e eles não fazer nada por mim.
-
Não é possível pedir estorno depois de gastar o Crédito in game. Caso não tenha gasto entre em contato com a prestadora do serviço contratado alegando o pedido de estorno. O contato das empresas estão aqui:
Guias - Como comprar ZP na nova página de compra
Lembrando que só é possível pegar estorno caso não tenha mexido no ZP. Se gastou 1 ZP se quer, não é possível.
Esta discussão está fechada.