Anti-Cheater

Hoje eu mandei um ticket para saber da situação das contas banidas que estavam em análise e hoje o GM me respondeu que foi encontrado vestígios de hack em minha conta sendo que eu não usei Hack e eu fui pego pelo Anti-Cheater em plena Rankeada.Poxa eu estou super chateado, sou jogador de 2012 do Crossfire AL, tenho 5 vips e eu sou banido injustamente e o GM fala que não se pode fazer mais nada para desbloquear a minha conta? Uma total injustiça feita a mim. Eu quero que ver se isso aconteceu com suas contas e se foi resolvido ou se foi que nem a mim, que o GM falou que não tinha mais volta. O mais injusto é que ele citou '' Por favor não insista pedindo o desbloqueio!'' é como se ele tivesse me falando '' Não estou ligando se o que você está falando é certo ou errado, se você é um player que é do FPS para os fortes e foi banido injustamente ralando para tentar pegar m4a1 xs prata nobre em plena rankeada''. Provavelmente um GM vai vir aqui e falar que é proibido falar de banimento e vai fechar o tópico, mas saiba que vocês Equipe Z8 Games falhou feio banindo um player que joga Crossfire AL a 6 anos, pelo motivo falho do Anti- Cheater que tem o jogo alegando ter detectado um hack.

Comentários

Esta discussão está fechada.