Anti-Cheater
Hoje eu mandei um ticket para saber da situação das contas banidas que estavam em análise e hoje o GM me respondeu que foi encontrado vestígios de hack em minha conta sendo que eu não usei Hack e eu fui pego pelo Anti-Cheater em plena Rankeada.Poxa eu estou super chateado, sou jogador de 2012 do Crossfire AL, tenho 5 vips e eu sou banido injustamente e o GM fala que não se pode fazer mais nada para desbloquear a minha conta? Uma total injustiça feita a mim. Eu quero que ver se isso aconteceu com suas contas e se foi resolvido ou se foi que nem a mim, que o GM falou que não tinha mais volta. O mais injusto é que ele citou '' Por favor não insista pedindo o desbloqueio!'' é como se ele tivesse me falando '' Não estou ligando se o que você está falando é certo ou errado, se você é um player que é do FPS para os fortes e foi banido injustamente ralando para tentar pegar m4a1 xs prata nobre em plena rankeada''. Provavelmente um GM vai vir aqui e falar que é proibido falar de banimento e vai fechar o tópico, mas saiba que vocês Equipe Z8 Games falhou feio banindo um player que joga Crossfire AL a 6 anos, pelo motivo falho do Anti- Cheater que tem o jogo alegando ter detectado um hack.
Comentários
-
Eu acredito que esteja acontecido isso que aconteceu em Março: https://www.youtube.com/watch?v=DYG7wJfSv0E
-
johnatan123 escreveu: »Eu acredito que esteja acontecido isso que aconteceu em Março: https://www.youtube.com/watch?v=DYG7wJfSv0E
A diferença é que não tem ninguém famoso no meio fazendo vídeo. Se não tivesse em Março, eles também não desbloqueariam -
Quanto a esta questão de banimentos injustos, sei como disse o johnatan123, que esse tópico provavelmente será fechado por algum moderador da Z8, porém quero deixar meu recado de forma a me compadecer com a situação daqueles que sofrem banimentos injustos.
Concordo que esta onda de banimentos realizados recentemente de fato baniu players que usaram programas ilegais e formas de trapaça em geral, e isso é o correto a ser feito para quem merece. Entretanto, existem jogadores nessa contagem dos banidos que não utilizaram de programas ilegais e afins, e, ainda sim, foram banidos de forma injusta. Jogadores que depositaram tempo e dinheiro no jogo, que são antigos jogadores e incentivadores de um jogo saudável e legítimo, não merecem ser tratados de forma injusta. O sistema anti hack não é absoluto, se fosse preciso e perfeito não haveria necessidade qualquer de um suporte técnico dedicado a questões, dentre outras, que dizem respeito à hacks e banimentos advindos de diversas formas. Portanto, é necessário refazer a avaliação de tais banimentos. Peço encarecidamente que revejam banimentos que foram feitos injustamente, afim de fazer justiça àqueles que merecem por sua idoneidade enquanto jogadores permanecer com a possibilidade de jogar, e não ser banidos por uma informação aparentemente tida como absoluta, sabendo da reincidência de jogadores que foram banidos injustamente em outros tempos, e não indo muito longe, em março desse ano por exemplo.
Deixo aqui apenas o que acho a respeito do assunto enquanto jogador e pessoa, e sei que outros concordam comigo.
Desde já agradeço àqueles que leram até aqui e por favor, entendam, existe sim banimento injusto. -
Tu consegue me passar o contato do GM que falou contigo?
-
Tu consegue me passar o contato do GM que falou contigo?
A única forma de contato que eu posso ter com o GM é através do suporte técnico. Eu fui atendido pelo Game Master Sanno -
Mano, eu já estou ficando com raiva desse jogo, gastei muito dinheiro na minha acc pra tomar um ban sem motivo.
-
Infelizmente aqui no Fórum não podemos fazer nada sobre o assunto. Todos os usuários que enviam Ticket tem um reanálise do seu banimento. Se eles alegaram que houve indícios de utilização de programas ilegais, não há nada a ser feito.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.