Sugestão - Feedback (banimento de contas)

Primeiramente, bom dia para todos!

Não estou aqui para discutir Banimento de contas, muito menos fazer do tópico um suporte para o mesmo.

Jogo crossfire há 6 anos e nunca tive problema com hackers, problemas com nada, creio eu que muitos aqui sempre jogaram para se divertir e aqui fizeram amigos, colegas, coisas que foram além dos pixels, rs.
Porém de uns dias para cá alguns jogadores, inclusive eu, temos encontrado certas dificuldades para solucionar um caso que parece dificil, mas creio eu que não seja tão assim.
Uma forte acusação caiu sobre nós, estamos sendo acusados de utilizar hacker, porém, se jogadores com contas de Patente alta, com uma quantidade boa de VIPs, todos alegam que não usaram, mas porque a Smilegate West, ainda nao se posicionou sobre o caso?
Já estamos caminhando para a segunda semana e até agora nós não tivemos um posicionamento da Equipe, jogadores que nunca utilizaram hacker e nunca foram banidos temporariamente estão ai sendo banidos permanentemente e eu estou sendo um desses.

Não me recordo de ver um impunidade tão grande como está, eu tento entender o lado da empresa, mas a empresa tem tentado entender o nosso lado?
Passamos horas e mais horas jogando e upando nossas contas, compramos VIPs (isso não nos faz melhor que ninguém), porém contribuímos com o jogo, não queremos assumir uma posição de prestigio, mas o que seria o Crossfire sem os Players?
Está conduta é a correta? podem pensar que "apenas mais uma conta banida", porém num Século XXI um pensamento desse é muito, muito retrogrado.
Hoje nós Clientes, sim somos Clientes, não queremos apenas um bom jogo, mas queremos uma mão amiga quando precisarmos e infelizmente desta vez deixaram a desejar, buscamos um Nível de Serviço.

Deixo meu feedback, não quero ensinar a ninguém como se faz o seu trabalho, entendo que todos vocês trabalham e dão o seu melhor, são formados, pós graduados dou parabéns a todos vocês pelas pessoas que se tornaram profissionalmente, porém hoje eu fico muito entristecido por pagar por algo que não fiz.

Hoje, as empresas pregam a visão de dono (Ownership), onde os seus colaboradores tem uma visão sistêmica sobre tudo o que ocorre, quando pegamos os grandes gurus da Administração ou os antigos pensadores, vamos ver que a abordagem sistêmica que diz que devemos olhar um todo e não a parte de um todo e vocês infelizmente preferiram olhar para uma parte do todo e não levaram em consideração a nossa História.

Comentários

Esta discussão está fechada.