Conferir eventos.
Complicado fazer eventos quando a página de acompanhamento de eventos não funciona direito... Já ta na hora de fazerem com que os eventos e seu acompanhamento apareçam diretamente no próprio jogo assim como as missões diárias. Tá na hora de descomplicar né!!! Alias, os eventos deveriam ser anunciados com o mínimo de antecedência de um dia a seu início e na página de acompanhamento de eventos e não no forum, já que foram criadas para acompanhar eventos.... Complicado ter que ficar catando evento em forum, pagina de acompanhamentos, face da Z8.... Caso aconteça como um dos Mod. me rsponderem como uma das últimas vezes de que o evento não constava na página de acompanhamentos porque era feriado no Canada, se organizarem para anunciar o evento por antecipação, tipo....anunciar antes do início do feriado.... Ta dando a impressão de que falta sincronização e entrosamento entre as equipes responsáveis pelo andamento do jogo......Cross Fire é um dos melhores jogos dentre todos os que vejo, mas ta perdendo espaço e pelo mau funcionamento, e pelo que vejo, muitas vezes por um aparentemente abandono em relação a investimentos na jogabilidade, que é até boa, mas em relação ao dano causado pelas armas, ta surreal....
Comentários
-
Amigo sintolhe dizer, que enviei tickets relatando isso, e que não recebi as cxs do evento, falaram que se não recebi eu não completei o evento, e olha que a pagina msm bugada mostra o contrário.
-
jamorrimil escreveu: »Amigo sintolhe dizer, que enviei tickets relatando isso, e que não recebi as cxs do evento, falaram que se não recebi eu não completei o evento, e olha que a pagina msm bugada mostra o contrário.
Pois é Ontem joguei várias no evento de vencer 5 no mapa Ankara P&D e venci bem mais de 5 pra garantir que seria contabilizado e mais uma vez tomei na tarraqueta.....Hoje consta la só 3 vitórias....e agora já era..não adianta tentar completar porque o evento era de ontem...Não é a primeira vez que isso acontece...... É no mínimo muita desorganização por parte dos responsáveis pela criação dos eventos.... É uma pena.... O jogo na minha opinião..mesmo já sendo antigo, é melhor que esses que estou vendo agora... Mas vejo cada vez menos gente jogando... -
Pra ser sincera, os eventos sequenciais (ter que fazer uma missão pra desbloquear a outra, tipo aquele A Lenda) são quase sempre bugados, não curto muito fazer, mas quando faço fico anotando em um papel kkkk. Já esse que tá tendo agora Lembrando dos Velhos Tempos, tá super de boa aqui, contou todas e atualizou super rápido.
-
Pra ser sincera, os eventos sequenciais (ter que fazer uma missão pra desbloquear a outra, tipo aquele A Lenda) são quase sempre bugados, não curto muito fazer, mas quando faço fico anotando em um papel kkkk. Já esse que tá tendo agora Lembrando dos Velhos Tempos, tá super de boa aqui, contou todas e atualizou super rápido.
Também anoto num papel....Tanto que anotei a do mapa ankara onde a equipe que jogava venceu 8 partidas e saí confiante de ter completado o evento, voltando a noite próximo a mudança de evento e descobri que só consideraram 3...... Muito chato isso... Agora por exemplo joguei várias no mapa satélite nesse evento novo e não tenho a menor ideia de se contabilizou alguma ou se to perdendo meu tempo.... Muita desorganização por parte dos criadores de eventos que lançam os eventos no forum, e na página de acompanhamentos onde deveria ser o primeiro lugar a mostrar nunca funciona direito ou os eventos aparecem apenas após a segunda metade do dia inicial......Em conversas com amigos vejo que é um dos muitos motivos pelo qual pessoas estão abandonando o jogo....Pura falta de organização e sincronização entre as equipes que cuidam do jogo..... parece coisa de principiante... Eventos deveriam ser mostrados com pelo menos 1 dia de antecedência na página de acompanhamentos e ativados ao primeiro segundo do dia determinado.... Qualquer bom programador faz isso....E não custa nada testar também pra saber se o sistema de contagem dos eventos está funcionando corretamente ....que é outra coisa que sempre da problemas........Outra coisa... Nem todos tem tempo pra jogar o dia inteiro.... Muito chato você entrar pra fazer um evento e na ultima partida entrar numa sala 20 a 30 min antes da mudança do dia do evento e deixar de ser contabilizado por ter terminado segundos após a mudança, principalmente em eventos onde o jogador dependa de uma equipe que as vz não colabora.............partidas iniciadas ainda dentro do dia de sua validade deveriam ser contabilizados, e o evento considerado terminado apenas ao término desta partida. -
Apollo2009RJ escreveu: »
Também anoto num papel....Tanto que anotei a do mapa ankara onde a equipe que jogava venceu 8 partidas e saí confiante de ter completado o evento, voltando a noite próximo a mudança de evento e descobri que só consideraram 3...... Muito chato isso... Agora por exemplo joguei várias no mapa satélite nesse evento novo e não tenho a menor ideia de se contabilizou alguma ou se to perdendo meu tempo.... Muita desorganização por parte dos criadores de eventos que lançam os eventos no forum, e na página de acompanhamentos onde deveria ser o primeiro lugar a mostrar nunca funciona direito ou os eventos aparecem apenas após a segunda metade do dia inicial......Em conversas com amigos vejo que é um dos muitos motivos pelo qual pessoas estão abandonando o jogo....Pura falta de organização e sincronização entre as equipes que cuidam do jogo..... parece coisa de principiante... Eventos deveriam ser mostrados com pelo menos 1 dia de antecedência na página de acompanhamentos e ativados ao primeiro segundo do dia determinado.... Qualquer bom programador faz isso....E não custa nada testar também pra saber se o sistema de contagem dos eventos está funcionando corretamente ....que é outra coisa que sempre da problemas........Outra coisa... Nem todos tem tempo pra jogar o dia inteiro.... Muito chato você entrar pra fazer um evento e na ultima partida entrar numa sala 20 a 30 min antes da mudança do dia do evento e deixar de ser contabilizado por ter terminado segundos após a mudança, principalmente em eventos onde o jogador dependa de uma equipe que as vz não colabora.............partidas iniciadas ainda dentro do dia de sua validade deveriam ser contabilizados, e o evento considerado terminado apenas ao término desta partida.
Realmente é bem difícil, especialmente pra quem tem pouco tempo