GM do fórum
Nós estamos tentando recuperar as nossas contas que foram banidas injustamente em plena rankeada.Nós enviamos ticket e nós jogadores (clientes) seus, recebemos as mesmas respostas com ctrl c + ctrl v .Vocês falam que é para enviar ticket, porque aqui não é lugar desse assunto de banimento,mas quando enviamos para eles nós somos ignorados e acusados de hack por um anti cheater falho de vocês. Vocês (GMS) não estão nos ajudando em tentar resolver o nosso problema, vocês apenas fecham o tópico e mandam a gente mandar ticket (onde somos ignorados por outros GMS). Será que dá para tentar nos ajudar ou vocês vão ficar fechando tópicos ignorando seus clientes?
Conta de 2012, vips, personagens, skins,compras de ticket. Mas vocês não ligam para um cliente antigo ne?
Conta de 2012, vips, personagens, skins,compras de ticket. Mas vocês não ligam para um cliente antigo ne?
Comentários
-
Cara, eu só sei que eu estou acabado depois disso, os GMs da nova gestão não estão querendo ajudar. Eu lembro que antigamente os Gms ajudavam muito. Sabbath, Mike e outros mais antigos. Fui banido da mesma forma que vocês, por erro do xingcode. A gente tenta usar o suporte que só faz raiva pra gente, eles parecem que nem lê o que a gente escreve.
-
Cara, eu só sei que eu estou acabado depois disso, os GMs da nova gestão não estão querendo ajudar. Eu lembro que antigamente os Gms ajudavam muito. Sabbath, Mike e outros mais antigos. Fui banido da mesma forma que vocês, por erro do xingcode. A gente tenta usar o suporte que só faz raiva pra gente, eles parecem que nem lê o que a gente escreve.
Mas que saudade do GM Mike, uma ótima pessoa e um ótimo GM. -
Quero saber porque o Viriato não atende mais o suporte. O cara se importava com o player. Esse Sanno aí nem se importa, nem lê o que a gente escreveu -
Gabrielkkk escreveu: »
Quero saber porque o Viriato não atende mais o suporte. O cara se importava com o player. Esse Sanno aí nem se importa, nem lê o que a gente escreveu
Tenta falar com alguem importante, para ver se algum desses nos ajuda,porque os GMS como o Martins, Gabriel e Sanno ja vi não estão nem lendo as nossas postagens. -
Pessoal, no fórum, não discutimos sobre banimentos pois aqui não há ferramentas para análise e este assunto é exclusivamente do suporte ao jogador, através de ticket's, por favor, não insistam em quebrar as regras do fórum:
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum?p=411351#post411351
Esta discussão está fechada.