Búfalo VIP
Sera que ela vai tomar o lugar da COP de arma secundaria mais apelona?, alem do mais ela possui um bug extremamente apelativo.
Comentários
-
Caramba, realmente ela é muito apelona.
-
Ela lembra muito a Python, o jeito rápido de atirar e segurar, parece mais a Python do que um Bufalo, eu só sei que eu PRECISO ter essa Búfalo no meu inventário, ainda estou de dedos cruzados pela resposta premiada, mas se não tiver sorte vou ter que tirar dinheiro de algum lugar hahaha
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A COP é muito boa, mas muito mesmo, porém essa Búfalo vem para um combate fortíssimo. Matar com apenas 1 tiro e ser rápida não é pra qualquer uma. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Medo da COP ser esquecida, euheueh.[/FONT] -
Noossa!! Ela parece ser muitoo apelona, imagina se for melhor que a cop então, precisa nem de rifle mais kk
-
Bem apelão mesmo o dano dela, ancioso para jogar com a minha
-
Se ela vier desse jeito, eu compro ela. Lembra muito quando a Búfalo DDB veio, forte e one hit.
-
Essa arma e ridicularmente apelona, dano altisso com velocidade semelhante a COP.
Nem chegou e já to imaginando o rage que eu vou dar com ela... -
Bufalo normal ja é OP quando mata com 1 tiro, imagina a versão VIP que é melhorada com velocidade, balas, etc.
VAI SER OP! kkkkkkkkkkkkkkk -
certamente ela é uma arma muito apelona.. pode se sim umas das melhores!
-
OnixOfWarBR escreveu: »Bufalo normal ja é OP quando mata com 1 tiro, imagina a versão VIP que é melhorada com velocidade, balas, etc.
VAI SER OP! kkkkkkkkkkkkkkk
Ela já é mais rápida por ser vip e para piorar a situação tem um bug que faz ela atirar mais rápido ainda. Isso sim é uma arma Over Power! -
Poder destrutivo dela é sinistro, a curtas e médias distancias é caixão na certa :cool:.
-
Estou doido pra testar esse modo adaga nas salas de faca XD
-
SniperHell escreveu: »
Ela já é mais rápida por ser vip e para piorar a situação tem um bug que faz ela atirar mais rápido ainda. Isso sim é uma arma Over Power!
Não explana mano vai piorar ainda mais a situação kkkk tomara que eles concertem isso antes de lançar. -
Com certeza parceiro.
Me arrependo de ter gastado 200k mês passado... -
Caramba, não tinha visto vídeo...dá até vontade de comprar ><
-
Muito massa ela
-
Além de ser apelona, ela é muito linda