Meu Kit Free
Vim compartilhar com vocês meu KIT free, não e totalmente um kit mais eu considero como se fosse um kkkkk até o momento não gastei $00,01 com o jogo.
Oque acharam?
Oque acharam?
Comentários
-
Prefiro meu kit Noob kk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/noByTqS.png"}[/IMG2] -
Essas V-Ares são muito boas, ótimo kit... bonito e eficaz, essa granadinha vermelha pra combinar.
-
Kit boladão da ranqueada :cool:.
Ultimamente tenho jogado com a AK-CFS, Colt-CFS & Machado ares; Cheytac-DDB, Desert Eagle SD & Soco Inglês. -
Kit simplesmente lindo, e vai ficar mais ainda com a smoke vermelha que vai dar na ranked também, esses dias usei essa ak matei bem na ranked recoil fácil de controlar :cool:
-
Eu também tenho esse kid aí, mas n uso...
Parabéns pela sua conquista, hehe -
O meu esta melhor
Hushusbnsy -
O meu free e esse ¯\_(ツ)_/¯
-
Belo kit manin, pra quem nunca gastou no jogo ate que sua acc esta muito boa ^^
-
Eu tenho apenas 1 kit *quase free*
Barret Super Dragon 10 cxs de um evento
Desert Super Dragon comprei 100 cxs quando veio a primeira vez
Luvas Super Dragon 1 ticket gratis -
Vim compartilhar com vocês meu KIT free, não e totalmente um kit mais eu considero como se fosse um kkkkk até o momento não gastei $00,01 com o jogo.
Oque acharam?
Lindo kit mano s2 Tenho por enquanto só a AK VARES (PERMA), BUFALO VARES e DUAL KARAMBIT RANKED kkkkk Tô em busca do MACHETE **** -
Parabéns, temos muitas chances de conseguir uma conta boa sem gastar nada. Infelizmente só consigo armas assim no MP, evento mensal, ranked, cupom...pois caixas de eventos raramente ganho alguma coisa.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei bem normal o seu KIT Vares! Já como eu, está difícil de conseguir um KIT pra mim. [/FONT]
-
Kit muito bom. Essa G3A3 é muito boa. Eu gosto de usar o kit zebra, apesar da D.E e a faca serem temporarias rs
-
Meu KIT free favorito é o das armas CFS!
-
Ficou top mn!
-
Parabéns pelo kit, a próxima arma que eu vou pegar na ranked vai ser essa G3A3.
-
Meu Kit favorito é o das armas Czar junto ao Bastão Mágico.
-
É um kit sim amigo, afinal, são todas Vares. Tenho um kit Vares também, mas só to usando a Karambit no momento.
-
Hoje em dia dão armas que nem capim, dá pra fazer um kit bom em uns 3 meses de jogos kljsdas
-
AK Normal + D.E Normal = GG
Melhor KIT! -
Seria legal se não fosse tão fácil conseguir tudo free.
-
eu até queria ter um kit free mas não da a mão do pay to win chega a tremer
-
O Kit não importa o importante é carregar na Ranked !
-
Prefiro meu kit Noob kk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/noByTqS.png"}[/IMG2]
KKKKKKK clássico mano, joga rank com ele e os mlk vai acusar vc de levar 'ban' kakakakaak -
Muitos fecharam kit Free com o bug da Roda da Fortuna eu não tive essa sorte bluff..vlww