Pá permanente
Vocês já perceberam que a z8 nunca deu uma Pázinha permanente para a comunidade eles já deram Kukri, Machado e até Karambit mas nunca uma Pá.
O que vocês acham, eles poderiam fazer um evento dando uma Pá permanente nem que fosse a Pa raiz, era tão bom quando tinha o sistema de comparecimento que pegava ela por 7 dias
também aquela Ultimat Gold.
#QueromosUmaPáPermanente
O que vocês acham, eles poderiam fazer um evento dando uma Pá permanente nem que fosse a Pa raiz, era tão bom quando tinha o sistema de comparecimento que pegava ela por 7 dias
também aquela Ultimat Gold.
#QueromosUmaPáPermanente
Comentários
-
É muito gostoso dar um tiro de sniper e mudar para a pá depois, chega a ser satisfatório
-
Talvez ela chegue no MP ou no Cupons mas acho que a próxima arma branca que poderia vir é o taco cromado.
-
Até que é uma boa ideia, quem sabe ela venha na loja de MP seria uma boa também.
-
Esqueçam o MP, nunca vai mudar isso
seria bom um evento dando ela permanente -
É uma ideia muito boa, porem não sei se possivel.
A Pá-Red Dragon está na loja do clã, e a Raiz é muito rara para ser dada de graça.. -
É uma ótima ideia!! Eu adoro jogar com a pá, seria uma boa.
-
Quem dera amigo!
estou esperando isso até hoje.
se bem que, estamos bem servidos de pás dentro do gamer. acho que não custaria nada colocarem uma no cupom, ou até mesmo no mp. -
Uma das minhas armas brancas favoritas, seria uma boa a vinda dela!
-
Foi o tempo que eu tinha medo de pá no modo faca ****, podem trazer. Já trouxeram tantas armas brancas, nem uso mais a minha pá R.D
-
Eu prefiro a Pá (normal) do que a Pá-Ultimate Gold, mas qualquer uma vindo de graça já seria bom.
-
Acho viável colocar a Pá padrão no MP ou cupons, ninguem mais usa a loja pra "alugar" itens de zp por dias, tem mesmo é que disponibilizar os itens de lá de alguma outra forma...
-
eu queria a pá red dragon para completar meu kit.
-
Poderia ser qualquer pá
o barulhindo de quando troca pra pá é mt gostosinho -
Modo faca já ficou tão saturado das mesmas armas brancas que até mesmo a pá seria bem-vinda de volta.
-
Pá como premiação de Passe Épico de GP HEHE :cool:.
Seria massa. -
Eu não apoio haha, iria ser muitos players apelando com essas pá.
-
Seria uma boa, só falta uma pazinha na minha continha
-
Acho muito dificil, porém não impossivel, se chegar vai demorar um pouco e acho q vai vir de cupoms, quem sabe no proximo halloween não venha uma pá halloween de cupom.
-
lembro do tempo q quebrava o botão direito de tanto stab com a pá ultimate gold :rolleyes: (tava stab sem nem ter inimigo por perto ._. acho q tava tanto stab q confundia o inimigo )
-
Realmente, seria bacana a vinda de uma pá...quem sabe não venha de alguma forma mais pra frente? Sempre estão vindo premiações de evento mensal, cupons, mp, ranked...