erro da rankiada
olá meu nome é Michele Bom Dia! vivo caindo da rankiada eu ja fiz o que vocês mandaram de ir em executar msconfig, ok, serviço, ocultar, desativa. Todos mais não adiantou de nada gostaria que vocês muda-se minha rota meu jogo na rankiada so carregar de 12% até 45% depois 85% e depois acabo caindo perdendo meus pontos do ranking
Comentários
-
Olá [USER="10659626"]iMichele[/USER] !
Isso se trata da sua internet(Provedor) para o jogo(Servidor), tratando-se de uma instabilidade de sinal !
A galera conhece essa frequência de sinal como ; portas e rotas !
Exemplo :
- Sua internet que está no quarto precisa mandar um sinal para sua cozinha, "que lá é o servidor da Z8Games"... Infelizmente seu sinal entra no corredor e vai para o banheiro, levando a perda da " rota de sinal".
Resultando em uma conexão em espera(Por motivo de parar no 85%)..."Nossa preciso mudar de internet então" !?
R: Não !
Explicações da equipe já foram repassadas, dizendo que o mesmo está sendo investigado.
Nossa parte é ser compreensivo e, ciente de qualquer tipo de inicio de partida ranqueadas. -
Olá [USER="10659626"]iMichele[/USER] !
Isso se trata da sua internet(Provedor) para o jogo(Servidor), tratando-se de uma instabilidade de sinal !
A galera conhece essa frequência de sinal como ; portas e rotas !
Exemplo :
- Sua internet que está no quarto precisa mandar um sinal para sua cozinha, "que lá é o servidor da Z8Games"... Infelizmente seu sinal entra no corredor e vai para o banheiro, levando a perda da " rota de sinal".
Resultando em uma conexão em espera(Por motivo de parar no 85%)..."Nossa preciso mudar de internet então" !?
R: Não !
Explicações da equipe já foram repassadas, dizendo que o mesmo está sendo investigado.
Nossa parte é ser compreensivo e, ciente de qualquer tipo de inicio de partida ranqueada.
cai novamente -
cai novamente
Infelizmente eu também estou sofrendo este problema aliás, muitos... -
Engraçado que se trata de nossa internet, mas conseguiram arrumar isso ha algum tempo atras e depois da att de emergencia pra premiar os jogadores do modo mutante conseguiram trazer esse erro denovo.
-
Desde quando vem ocorrendo este problema?
-
Quando utilizava internet da VIVO, tomava DC direto, após trocar de provedor isso tudo acabou.