Sugestão - Suporte(Denúncia de Hack)
Muitas vezes vou denúncia hack encaminhar o replay, algumas vezes tem mais de dois hack na mesma sala, desse jeito fica ruim para reportar, obrigando a gente abrir 2 tickets de denúncia, poderia criar opção de conseguir denúncia mais players sem precisar tem que criar 2 ou até mesmo mais tickets com o mesmo replay, tornando mais conteúdo em tickets para eles mesmo.
"Atire enquanto conseguir, Seja Guerreiro até onde puder, Viva se for possível, Acredite até no impossível."
Comentários
-
Eu acho que tão quanto denunciar por ticket poderia ter a opção de denunciar na janela pós-game. Que ai a staff já ficaria ligado no cara atuando dentro do jogo. Joguei ontem com e contra um hack(infelizmente) na primeira partida ele entrou no PD no 7º ou 8º round e ficou até o 12º, saiu e voltou e ficou até o 14°. Depois fui para outro PD e tava ele lá dnv só que no time adversário. Se pudesse reportar dentro do jogo ia facilitar o trabalho dos caras em achar a conta que ta usando programas de terceiros para benefício próprio. Só que eles tornam difícil pra eles ter que analisar o replay, e dificil pro player denunciar. Enfim mó burocracia pra punir um jogodor que estraga o game deles.
-
Realmente, as vezes tem 4 hackers na partida, imagina denunciar um por um, leva muito tempo ;-;
-
Concordo! já dá um pouco de trabalho reportar.. ainda ter que abrir 2 tickets para o mesmo replay, complicado.
-
Eu concordo plenamente, mas eu acho que deve haver algum motivo, pq isso tb ajudaria eles imensamente.
-
MateusCarius escreveu: »Eu acho que tão quanto denunciar por ticket poderia ter a opção de denunciar na janela pós-game. Que ai a staff já ficaria ligado no cara atuando dentro do jogo. Joguei ontem com e contra um hack(infelizmente) na primeira partida ele entrou no PD no 7º ou 8º round e ficou até o 12º, saiu e voltou e ficou até o 14°. Depois fui para outro PD e tava ele lá dnv só que no time adversário. Se pudesse reportar dentro do jogo ia facilitar o trabalho dos caras em achar a conta que ta usando programas de terceiros para benefício próprio. Só que eles tornam difícil pra eles ter que analisar o replay, e dificil pro player denunciar. Enfim mó burocracia pra punir um jogodor que estraga o game deles.
Já dei esse sugestão, porém é muito difícil implementar um sistema desse no jogo, porém nada é impossível! -
Concordo, eu mesmo passo por isso algumas vezes, e é meio chato mesmo.
-
Você também pode reportar em uma conta secundaria