Sugestão - Ranqueada(Respawn)
Acho que o renascimento da ranqueada deveria ser igual da sala normal ou pelo menos igual os betas em até 02:00(da partida) nascer, agora na ranqueada se o computador da pessoa não for muito bom que nem de muitos players não consegue jogar o primeiro round, ajudaria muito os players.
Comentários
-
Eu acho que a partida só deveria começar se todos estiverem 100%, igual os outros jogos e ter um limite de tempo para que não demore muito a iniciar a ranqueada.
-
Eu acho que a partida só deveria começar se todos estiverem 100%, igual os outros jogos e ter um limite de tempo para que não demore muito a iniciar a ranqueada.
Concordo!
O sistema deveria esperar até todos estarem 100% mesmo, mas poderia ter um limite de tempo tbm, pq pelo amor de Deus ficar esperando infinitamente por conta de um player é tenso kkkkkk -
Concordo também, que deveria esperar todos os players estarem 100%. Perdi a conta de quantas vezes comecei a partida 3 X 5
-
Concordo! Deveriam fazer igual os colegas à cima disseram! Com -1 player na partida faz bastante diferença.
-
Bem viável, assim como outros jogos eles fazem isso.
espero que um dia eles fazem isso, com tempo logicamente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uv05xEF.jpg"}[/IMG2] -
Sim, verdade isso que você falou, e tambem acho que tipo se um time tem 4 carregados completos e o outro 3, deveria começar 3x3. não acho justo começar assim com uma diferença de players de cada lado.
-
Concordo!
O sistema deveria esperar até todos estarem 100% mesmo, mas poderia ter um limite de tempo tbm , espero que um dia eles fazem isso, com tempo logicamente.
BY : FwK