Erro ranqueada
Salve galera!
Pessoal com uma certa frequência tomo alguns erros nas partidas ranqueada, normalmente, a barra carrega até os 45% e depois vai para os 80% e simplesmente sou desconectado da partida. E ao tentar voltar para partida a mesma novela: carrega até os 45% e depois advinha ?
O de vocês também é assim ? Até tinha diminuído, mas depois dessa manutenção para acrescentar as armas do MP voltou tudo de novo.
Obs: Até o momento coleciono 10 erros deste tipo
Pessoal com uma certa frequência tomo alguns erros nas partidas ranqueada, normalmente, a barra carrega até os 45% e depois vai para os 80% e simplesmente sou desconectado da partida. E ao tentar voltar para partida a mesma novela: carrega até os 45% e depois advinha ?
O de vocês também é assim ? Até tinha diminuído, mas depois dessa manutenção para acrescentar as armas do MP voltou tudo de novo.
Obs: Até o momento coleciono 10 erros deste tipo
Comentários
-
Eu estava pensando em fazer uma md5 ,mas vi muito relato em que pessoas estão sofrendo com isso, já tentou usar algum programa de rota tipo o Exitlag ou noPing?
-
O meu está carregando normalmente!
-
Estou levando esses erros também...carrega como descrito no início do tópico e fecha ao entrar na sala, só que nisso aí perco os pontos, 30 se não me engano...já levei uns cinco erros desse e pra recuperar depois fica complicado...
-
Aconteceu comigo algumas vezes sim, mas foi quando o cf estava com os servidores instáveis, e logo eles fizeram uma manutenção para consertar o ocorrido, após isso, não tive mais esse problema.
-
O meu esta indo normalmente.
-
Então provavelmente deve ser a minha internet. Vou da da olhada quantos MB estão chegando.
-
Eu estava pensando em fazer uma md5 ,mas vi muito relato em que pessoas estão sofrendo com isso, já tentou usar algum programa de rota tipo o Exitlag ou noPing?
Já sim. Adianta! -
O meu loading está completando normalmente, já reportou isso para o suporte?
-
Está dificil jogar ranked, toda hora eu caio do jogo, aconteceu comigo hoje, e cada vez que eu caio eu perco pontos,arrumem isso ai...
-
Esse problema muita das vezes pode ser por conta da sua conexão de internet até os servidores do jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1155365]Esse problema muita das vezes pode ser por conta da sua conexão de internet até os servidores do jogo.[/QUOTE]
Tenho absolut certeza que e isso. Porém quando eu sou disconectado eu não consigo voltar (problema do jogo) -
Já fez o teste de velocidade? Se sim e estiver tudo normal, tenta baixar o Exitlag e faz o teste grátis, pra ver se resolve momentaneamente.
-
Já fez o teste de velocidade? Se sim e estiver tudo normal, tenta baixar o Exitlag e faz o teste grátis, pra verse resolve momentaneamente.
Estou usando novamente o exit lag e também vou trocar minha internet -
Algum moderador pode encerrar o tópico? Já coletei as informações necessárias!
-
Algum moderador pode encerrar o tópico? Já coletei as informações necessárias!
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.