Mascotes em derivados de VIP
Poderia ter como usar os mascotes em armas derivadas de Vip(sem ser as vitoriosas que podem ser customizadas com mascotes) como as Tormentas e Primordial e tb tá pra chegar as novas Imperial Golds que são quase iguais as vitoriosas só que com um animação de recarregar diferente(è basicamente uma re skin de uma re skin de uma vip),queria tentar pegar o mascote chaos combinaria muito com minha Ak-47 Tormenta já que MZ ele se chama tormento kkkk e tb movimentaria mais o sistema de leilão.
Comentários
-
verdade mano
-
Verdade mano, ficaria muito massa !!!
-
Existe uma M4 adv outono com uma trinity em cima mas é uma completamente diferente da M4 adv outono, acho legal sua sugestão mas muito pouco provavel que aconteça apartir do CFBR pq ia ter que mexer em mta coisa, e não depende só dos GM's e sim dá equipe de desenvolvimento da Smilegate, quem sabe num futuro proximo isso seja possivel, talvez eles já tenham pensado nisso.
-
Concordo. A Ak tormenta não deixa de ser uma "vitoriosa" de outra cor.
-
eu pensava q os mascotes já podiam ser usados nas tormenta e primordial .-
realmente deveria pode usar nelas -
concordo!
essa opção tinha que ser ativada também nas primordial. -
Faz sentido!
Se pode adicionar mascotes em vitoriosas que são derivadas de vips pq não poderia tbm adicionar nas Tormentas e Primordiais?
Apoio! -
Bem Legal , Poderia Adicionar Não So Mascotes Nas Armas Tormentas , Mas Sim Mas Itens No Mercado Paralelo !
-
Acredito que uma hora isso chegue pra gente. Espero né. Leilão tá meio abandonado já.
-
Acho que os chineses já devem estar providenciando algo parecido. O jeito é esperar e torcer!
-
Tormenta e Primordial são como VIP's, era pra ter essa opção assim como na Coleção Vitoriosa. Esse Sistema de Leilão já me enjoou, já comprei tudo o que queria. Espero que tragam coisas novas agora em 2019.
-
Tormenta e Primordial são como VIP's, era pra ter essa opção assim como na Coleção Vitoriosa. Esse Sistema de Leilão já me enjoou, já comprei tudo o que queria. Espero que tragam coisas novas agora em 2019.
Tem muuuita coisa pra chegar no nosso CF http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Trade_System quero que chegue logo as kill marks. -
Tem muuuita coisa pra chegar no nosso CF http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Trade_System quero que chegue logo as kill marks.
Muito maneiras as kill marks! aquela SKIN PRIME (PRIMORDIAL) acho que vai ser pra Barrett Nébula, já vi uma chinesa jogando usando essa skin. Eu compraria sem pensar 2x. Essa SKIN PUNK (TORMENTA) poderia vir pra AK-47 Dragão Cyborg, fiquei decepcionado que dá para colorir a M4A1-S-Dragão Cyborg e não dá para colorir a AK. -
Tem muuuita coisa pra chegar no nosso CF http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Trade_System quero que chegue logo as kill marks.
Rapaz, escrevi isso tudo aí em cima e depois que fui ver os detalhes no site que tu deixou... Tem AK Cyborg com SKIN Tormenta e Primordial, M4A1 Dragão Predador com SKIN Tormenta... Site show, vou até colocar como favorito -
Futuramente deve rolar algo assim aqui.