Dia 3 - Quartas e Semi Final - CFS 2018
Dia 1 e 2: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1152357-dia-1-e-2-da-fase-de-grupos-cfs-2018
Agora temos uma final sem China com um Brasil !
Depois de anos desde o começo do competitivo do Crossfire, é a primeira vez que um mundial não é ganho pela China e nem se quer estão na final.
Que o jogo da final seja lindo e inédito, já é uma grande diferença (e passamos a raspões de ter uma final full BR com INTZ e Black Dragons, uma pena).
Times
Qing Jiu (China)
SuperValiant Gaming (China)
ALL GAMERS (China)
INTZ (Brasil)
Black Dragons (Brasil)
FlipSid3 Tactics (Europa)
ruLegends (Rússia)
Carbon (América do Norte)
Quartas de Final
Qing Jiu - 5 x 10 Black Dragons
SuperValiant 10 x 2 FlipSid3 Tactics
Carbon 7 x 10 INTZ
ALL GAMERS 8 x 10 ruLegends
Semi-Final
Black Dragons 2 x 1 SuperValiant
INTZ 1 x 2 ruLegends
Final Definida
Black Dragons (Brasil)
ruLegends (Rússia)
Agora temos uma final sem China com um Brasil !
Depois de anos desde o começo do competitivo do Crossfire, é a primeira vez que um mundial não é ganho pela China e nem se quer estão na final.
Que o jogo da final seja lindo e inédito, já é uma grande diferença (e passamos a raspões de ter uma final full BR com INTZ e Black Dragons, uma pena).
Times
Qing Jiu (China)
SuperValiant Gaming (China)
ALL GAMERS (China)
INTZ (Brasil)
Black Dragons (Brasil)
FlipSid3 Tactics (Europa)
ruLegends (Rússia)
Carbon (América do Norte)
Quartas de Final
Qing Jiu - 5 x 10 Black Dragons
SuperValiant 10 x 2 FlipSid3 Tactics
Carbon 7 x 10 INTZ
ALL GAMERS 8 x 10 ruLegends
Semi-Final
Black Dragons 2 x 1 SuperValiant
INTZ 1 x 2 ruLegends
Final Definida
Black Dragons (Brasil)
ruLegends (Rússia)
Comentários
-
Espero que o BR leve esse titulo.
-
Torci bastante para que a INTZ passasse.... Mas por alguns erros 'bobos' ficaram para trás, mas pelo menos a BD ganhou e eu acho que ela é a favorita! Agora é torcer bastante pra que eles tragam esse título inédito para o Brasil, e que a INTZ também possa garantir um 3° lugar, porque lutaram até o final.
-
Queria ter visto a INTZ na final ia ser muito épico uma final BR,espero que a BD amasse os russos e ganhe o caneco,no CF star 2019 poderiam trazer 2 equipes de cada região pois tem times de algumas regiões que são muito fortes como a Carbon ai teria mais chance de algumas equipes novas aparecerem no cenário mundial.
-
Era pra ser uma final brasileira
-
[QUOTE=HusseiN;n1153142]Torci bastante para que a INTZ passasse.... Mas por alguns erros 'bobos' ficaram para trás, mas pelo menos a BD ganhou e eu acho que ela é a favorita! Agora é torcer bastante pra que eles tragam esse título inédito para o Brasil, e que a INTZ também possa garantir um 3° lugar, porque lutaram até o final.[/QUOTE]
O jogo da BD no começo foi muito fechado, 1 round só.
Ao menos isso significa que a BD está ao nível da SV agora e até um pouco acima, então deve ter um certo favoritismo pra BD sim.
Pelo menos é o que eu espero, os comentaristas da CFS não deixam de torcer pro outro lado quando é um jogo com o Brasil. -
Queria que a INTZ tivesse vencido e a final fosse 100% BR, mas ao menos a BD está lá ainda, vamos torcer pra que vençam, e que se vercerem que também ganhemos algo, afinal não é todo dia que se vence um mundial...
-
Não vejo a hora de ver esse jogo, espero que o BR leve o título, se levar vai ser mais que merecido !
-
Não vejo a hora de ver esse jogo, espero que o BR leve o título, se levar vai ser mais que merecido !
eu tbm nao vejo a hora, mas eu queria uma premiação boa se caso um a BD ganhasse hahah -
Foi uma pena a INTZ não conseguir a classificação pra final, justo no melhor mapa deles Mexico perderam 6x3 de GR, ai complicou, mas vamos torcer pra BD trazer o caneco pra casa!!
-
OnixOfWarBR escreveu: »Foi uma pena a INTZ não conseguir a classificação pra final, justo no melhor mapa deles Mexico perderam 6x3 de GR, ai complicou, mas vamos torcer pra BD trazer o caneco pra casa!!
Realmente, queria ver Brasil x Brasil
espero que a Black dragons ganhe :>
Quero ver a reação de quem ganhar e de quem perder -
#goBD
gosto da INTZ, mas quero que o Brasil ganhe essa... -
Vamos ver se conseguirão levar esse título.
Go BD -
vamos torcer pela bd vão trazer titulo pra nois kkkk vamoooooooo
-
Brasil fazendo bonito. Dois times dando trabalho lá fora. Estão mais do que de parabéns.
-
tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.