Comprando 5 Vip'$ Na Pré-Venda Vip ! Ainda Não Reservou a Sua ?
Blz Galera ? Abaixo Um Vídeo Da Pré-Venda De Dezembro, Quem ainda ta em duvida de se pega ou não as novas vip da uma olhada que pode até ser que eu te ajude a decidir !
Se Poder da um like e se escreve no canal se vc ainda não é inscrito !
Se Poder da um like e se escreve no canal se vc ainda não é inscrito !
Comentários
-
Eita gastou o 13° todo no crossfire foi? **** ,ná minha opinião as únicas que valeriam apena é a barret e a búfalo.
-
Ai, esse cara é ricão na outra pré-venda que teve, vi ele com 2 milhões de zp na conta ksksksk
-
Não irei reservar, não vejo um motivo claro para fazer um investimento deste porte em minha conta.
-
Queria eu ter grana pra reservar as duas novas vips
-
Eita gastou o 13° todo no crossfire foi? **** ,ná minha opinião as únicas que valeriam apena é a barret e a búfalo.
KKKKK o ZP é do ano passado
Com a búfalo vc sem duvidas não terá arrependimentos ! -
No começo pensei em reservar as 2 mas desiste logo depois.
-
Nah, o tempo de gastar em FTP se foi, peguei o dinheiro e comprei um PC e vi que era muito mais vantagem comprar jogos pagos..
-
Lucas_Dias escreveu: »Nah, o tempo de gastar em FTP se foi, peguei o dinheiro e comprei um PC e vi que era muito mais vantagem comprar jogos pagos..
Também
meu tempo de gastar dinheiro no crossfire passou -
Nice vídeo man!
Talvez eu compre a búfalo, vai depender do tempo. :rolleyes: -
eitaaaa, parabéns pelas VIPs peguei a boneca e a bufalo também, vi um video agora pouco da bufalo o dano parece muito bom não vejo a hora de testar ela
-
Lucas_Dias escreveu: »Nah, o tempo de gastar em FTP se foi, peguei o dinheiro e comprei um PC e vi que era muito mais vantagem comprar jogos pagos..
Sim, também é uma ótima opção, mas no meu caso ainda me divirto mais no CF que em outros games, por isso ainda estou por aqui