Desconectado do servidor (4)
Ola a todos, atualmente estou sofrendo um erro que é desconhecido por minha parte, o seguinte erro constitue onde estou jogando e depois de algum tempo tomo o seguinte erro DESCONECTADO DO SERVIDOR (4) e em seguida vou pra telas de servidores, onde me informa que o ID JA ESTA CONECTADO, já mudei várias vezes a senha e tentei verificar se os arquivos estão corretos na pasta do game.
Obrigado a todos pela atenção e tenha um bom dia/boa noite.
Obrigado a todos pela atenção e tenha um bom dia/boa noite.
Comentários
-
Eu estou cansado de toma erre erro já informei o suporte ele pede para troca a senha e nada é a mesma coisa continuo com esse erro, sendo que desinstalei e estalei tudo como foi passado com uma instalação limpa apagando todo rastro do game.
Mas não paro de toma esse erro também . -
Provavelmente deve ser sua internet, já fez teste em outros jogos?
-
battlefield, Rainbow six: siege [h=2]roda normal só que eu gosto mas do cf pelo tempo que jogo deste o na e al deste 2012[/h]
-
Esse ocorre normalmente quando há perda de dados entre a sua Casa e o Servidor. Pode ser sua internet ou não, o mais provável são as rotas escolhidas pela net. Tente dar uma olhada nesse link e ver se é possível resolver o seu problema: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/163/25/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3