Queda de FPS (Previsão de correção)
Eu gostaria de saber quando irão corrigir os travamentos do jogo pois não está fácil de jogar, e não é só eu que estou sofrendo com isso, durante as partidas os jogadores também relatam esses problemas, vocês podem dar uma previsão de quando será corrigido ?
Comentários
-
Depois que laskarao o ping irmao nunca mais joguei ... sem condiçoes é lamentavel..
-
Também estou com problemas no FPS e PING, já tem uns 3 meses isso... Meu ping era 32, agora está de 70 acima.. Tem vez que nn fica menos que 90.. FPS era 200 cravado, aí da aquelas travadas monstras e vai pra 20 e o jogo começa a lagar, triste
-
Eu queria entender o seguinte, meu pc é um otimo pc, roda [REMOVIDO], [REMOVIDO] entre outros jogos de boa sem fps dropar, e sempre quando eu entro nesse jogo q vocês nao fazemmmmmmmmm nada pra arrumar isso acontece a mesma coisa todos os dias... FPS tinha que ser alto pelo pc q eu tenho e não caindo p 90 andando na ***** do mapa, esse jogo tem graficos um pouco baixo e por incrivel q pareça precisa de uma maquina melhor q os jogos q estão sendo lançados ultimamente... Ver se agora q a BD foi campeão do mundial, tenta resolver esse problema de uma vez por todas, pq se n revolver, eu paro com meu jogo esse ano.
pc: RYZEN 7 2700
Placa de video 1050ti 4GB
Memoria ram 8GB
Fonte 500W CORSAIR
HD: 1TB -
Eu queria entender o seguinte, meu pc é um otimo pc, roda [REMOVIDO], [REMOVIDO] entre outros jogos de boa sem fps dropar, e sempre quando eu entro nesse jogo q vocês nao fazemmmmmmmmm nada pra arrumar isso acontece a mesma coisa todos os dias... FPS tinha que ser alto pelo pc q eu tenho e não caindo p 90 andando na ***** do mapa, esse jogo tem graficos um pouco baixo e por incrivel q pareça precisa de uma maquina melhor q os jogos q estão sendo lançados ultimamente... Ver se agora q a BD foi campeão do mundial, tenta resolver esse problema de uma vez por todas, pq se n revolver, eu paro com meu jogo esse ano.
pc: RYZEN 7 2700
Placa de video 1050ti 4GB
Memoria ram 8GB
Fonte 500W CORSAIR
HD: 1TB
Tbm estou sofrendo com esses drop de FPS... E do ping tbm -
tbm sofrendo o msm problema ping sobe e o fps cai
-
Só falam que vão resolver, e nada...
-
Lamentável meu amigo. Meu ping não para nunca, era cravado no 20, e agora não fica mais que 70, geralmente fica em 120.
Quando vão arrumar? Acho que vai demorar... muito. -
Aqui trava muito quando entro direto na partida, mas depois de umas duas partidas já fica liso, só uma vez ou outra que da aquela queda de FPS básica. Mesmo assim, espero que resolvam para ajudar aqueles que estão sofrendo mais.
-
Nem pra arrumarem uma coisa tão simples ... que equipe desleixada
-
Meu FPS também está oscilando muitoooo
-
Tá tenso.. Aqui melhorou um pouco depois de algumas manutenções que fizeram, mas continuar a dar umas caídas bruscas de uns 3~5 segundos.
-
Talvez quando o jogo falir ou o mundo acabar, quem sabe
-
Olá!
Bom, no momento não se tem uma previsão, pois estas coisas são tratadas com cautela para que se assim, evitar futuros e novos problemas.
A equipe diariamente recebe informações e relatos de problemas, assim como você mesmo citou. Então são mais de um erro/bug ocorrendo ao mesmo tempo, e isso requer um tempo para que o reparo seja investigado(sua causa) e tratado com antecedência.Tópico movido para área correta. -
Olá!
A equipe está ciente do problema que vem ocorrendo com a queda de FPS. No momento estão investigando/tratando o problema para que seja corrigido de vez o quanto antes.
Pedimos desculpas pelo o inconveniente.Movido para área correta. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1154540]Olá!
A equipe está ciente do problema que vem ocorrendo com a queda de FPS. No momento estão investigando/tratando o problema para que seja corrigido de vez o quanto antes.
Pedimos desculpas pelo o inconveniente.Movido para área correta.[/QUOTE]
Sempre o CTRL V de sempre... Incrivel... E nunca muda nada, ja vai fazer 1 ano q falam q vão resolver e nada... Sinceramente, Fps dropando p 90 andando em um mapa com um pc desses não da mais... O jeito é esperar o outro cf mesmo e por enquanto ir jogando outros jogos... Crossfire al é um jogo bom q da p se divertir, mas assim não da mais... Só vou entrar p fazer os eventos mesmo, pq p jogar horas como eu ficava antes não da mais. Infelizmente.
E outra, tinha que mudar essa equipe em... Já passou da hora. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1154518]Olá!
Bom, no momento não se tem uma previsão, pois estas coisas são tratadas com cautela para que se assim, evitar futuros e novos problemas.
A equipe diariamente recebe informações e relatos de problemas, assim como você mesmo citou. Então são mais de um erro/bug ocorrendo ao mesmo tempo, e isso requer um tempo para que o reparo seja investigado(sua causa) e tratado com antecedência.Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
O problema está nos técnicos da Z8Games que não sabem deixar os servidores instáveis...
. Deveriam contratar novos técnicos ou então dá mais treinamento aos atuais! -
O game está lamentável ,antes eu pensava que era minha máquina, mas como em todas as salas dos servidores existem reclamações, tenho a certeza que é no game.
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1154518]Olá!
A equipe diariamente recebe informações e relatos de problemas, assim como você mesmo citou. Então são mais de um erro/bug ocorrendo ao mesmo tempo, e isso requer um tempo para que o reparo seja investigado(sua causa) e tratado com antecedência.Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
Entendi, só que não é a primeira vez que problemas como esse ocorrem no jogo, como que a equipe técnica não consegue manter o jogo em boas condições ? -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1154540]Olá!
Pedimos desculpas pelo o inconveniente.
[/QUOTE]
Até quando vocês vão pedir desculpas por algo que acontece o tempo todo ? vocês não se cansam ? é sempre a mesma coisa, alguém vem e reclama do FPS e vocês respondem que estão cientes e pedem desculpas -
O jeito é aguardar a melhoria.
-
Muitos estão sofrendo com esse problema..
Espero que eles consigam resolver logo. -
Os FPS estão oscilando mesmo, independente do SETUP do pc...
Nos resta aguardar uma solução. -
Esta impossível de jogar uma sala se quer, FPS da umas quedas bruscas demais, de 130 cai pra 10 não consigo nem andar na sala, já faz muito tempo que muita gente esta com esse problema e vcs sempre com a msm desculpa e nada de solução, oque adianta trazer mais conteúdo pro jogo e o jogo ficar desse jeito, sem condição nenhuma de jogar uma sala se quer, eu não consigo jogar 1 sala essas queda de FPS esta demais, de 15 em 15 segundos estou sofrendo com essas quedas, esta na hora de vcs parar com as desculpas e arrumar uma solução para esse problema, pq tem muita gente largando o jogo de mão, e sinceramente eu jogo CF desde 2012 e estou a ponto de parar com esse jogo!!!!
-
Olá boa tarde, gostaria de saber se tem algum previsão para a correção deste erro que esta acontecendo, meu FPS de 180 vai pra 20 até 8 fps
-
Quando vai vim o cf hd? pq jogar esse jogo do jeito que tá nao tem como.... PQ VOCES NAO TROCA ESSA EQUIPE CARA? TA VENDO Q NAO TA DANDO JEITO E CONTINUA COM A MESMA EQUIPE.... E outra, me diz ai outro jogo do mundo q entra em manutenção pra resolver algum outro problema e coloca outros problemas dentro do jogo e nao resolve o q ''tentaram'' resolver??? me diz ai????????????????