Karambit Halloween
Bem, meu nome é David Joseph e atualmente moro no Brasil(Ceará)!
Tenho alguns parentes que moram nos EUA, e em um encontro com eles eu recebi uma Karambit parecida com esta.
No final, resolvi trazer ela in-game, espero que gostem
Tenho alguns parentes que moram nos EUA, e em um encontro com eles eu recebi uma Karambit parecida com esta.
No final, resolvi trazer ela in-game, espero que gostem
Comentários
-
Bacana se tivesse alguma coisa na lâmina além de risco, nota 7
-
Ficou linda a skin, bem chamativa xD
-
se na lâmina tivesse tipo uns fantasminhas, ficaria mais bonita... mais ela tá legal mano
-
Na minha opinião tá TOP essa Karamb, só que não tá combinando muito com hallowen e sim com "Infecção" na minha opinião, más tá show maninho.
:rolleyes: -
Que presente bonito que seus parentes te deram, podia ter postado junto para vermos como foi sua inspiração. Achei bonita!
-
Ficou bom. Posta uma foto da Karambit sua ai pra nós ver
-
Amo Dual Karambit..
Parabéns pelo presente! -
Bem bacana. Vc podia fazer depois mais algumas armas como primaria e secundaria pra fechar um kit show.
-
Ficou muito show!! Eu gosto bastante de Karambit, eu rodaria nela se viesse numa caixa de Coleção Karambit.
-
A parte das caveirinhas ficou legal, mas a parte da lâmina da faca ficou um pouco nada a ver com o tema.
-
Que linda! Parabéns.
-
Muito show a skin, tu tem talento.
Parabéns pelo trabalho -
Gostei, mas acrescentaria algo nas laminas. Tirando isso esta show
-
Ficou bem bonita, só faltou a foto da Karambit real, rs.
-
Uau!
Ficou muito linda a arte!
Espero que traga mais futuramente! ^^ -
Caramba, essas caveiras combinaram muito bem. Sonho com arma Halloween que larguem um pouco o roxo e laranja.
Meus parabéns. -
Se as cores em amarelo fosse roxo/laranja ficaria TOP!
Parabéns pelo trabalho. -
Curti só podia deixa a lamina fora da skin deixando a ponta de corte normal seria foda
-
Que linda, considero a karambit a melhor arma branca do jogo rs.
-
massa demais os detalhes
-
A skin ficou bonita, a parte da base ficou maravilhosa essas caveiras, mas a parte da lâmina achei esquisita. Se eu fosse bom com edições tentaria mudar só a edição da lâmina. Parabéns pela skin!
-
ficou linda parabéns
-
Detalhes top da Karambit!!!
-
Skin simples e bonita
-
Daora!
Porém não combinou muito com Halloween, talvez seria Karambit - Caveira Green. -
Skin simples e bonita. Achei ela bem parecida com a karambit camo, a parte do cabo
-
Iria ser top se vier uma skin ddb para dual karanbit.
-
Ao meu ver, só mudaria a cor da lâmina, visto que o Halloween lembra mais a cor laranja, por causa das abóboras. Maass... mesmo assim, ótimo trabalho!
-
Uma skin bonita, apesar de eu não curtir muito Karambit
-
Achei o cabo legal, se a lâmina fosse roxa ficaria incrível.
Esta discussão está fechada.