AK-47 Royal Dragon Blue
Comentários
-
Bonita, mas tem uma aqui no fórum quase igual a sua.
-
Fico quase igual a do billy, mas a sua é totalmente blue ficou legalzinha e tb lançaram a ak blue dragon no CF CHINA.
-
Achei bonito o detalhe do dragão nela, parabéns!
-
O tom ficou meio verde água né, gosto bastante dessa cor, mas a super dragon eu já não curto muito kk mas sua ideia foi show.
-
Lembra um pouco a que o [USER="3350182"][SC]Billy[/USER] fez, um pouco mais esverdeada que a dele.
-
Boa men, parece que vc recoloriu ela, mas ficou top!
Parabéns pelo trabalho -
Ficou bem legal!! Parabéns!!
-
ficou super linda, parabéns!
-
Ficou boa! Só acho que ficaria melhor ainda se os detalhes aparecessem mais destacados!
-
Ficaria melhor se os detalhes de dragão fossem cromados.
-
Ak muito linda! É uma pena o Cf/AL não ter o poder de desenvolver SKINS. (Caso esteja errado me corrijam)
-
Ficou muito bonita, ficaria melhor ainda se destacasse mais os detalhes do dragão.
-
Ficou show, mas colocaria alguns detalhes brilhantes, tirando isso ta show de bola.
-
Acho que devia aproveitar as cores e fazer uma versão diferente mais "viva".
-
Essa cor ficou meio estranha... Sei lá!
Mas valeu a boa intenção. -
Ficou bem linda mas ela está muito esverdeada para por com nome blue mas ficou linda parabéns.
-
Fico quase igual a do billy, mas a sua é totalmente blue ficou legalzinha e tb lançaram a ak blue dragon no CF CHINA.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1154241]Lembra um pouco a que o [USER="3350182"][SC]Billy[/USER] fez, um pouco mais esverdeada que a dele.[/QUOTE]
Também achei :P
_____
Parabéns pelo trabalho! -
Curti achei bem parecido a do Billy mesmo
-
Ficou legal, bom trabalho, um verde mais forte, seria bem legal também ^^
-
Linda, mas acho que isso é verde, não?
Bom trabalho. -
Acho que não ficou muito bom essa cor não, está muito na cara que foi apelas alterado a cor da AK-47 Super
-
Parabéns com a arte , tenta fazer com calma assim você deixaria a arte brilhante haha mais linda que essa , que já é linda
-
Skin linda de mais *-*
-
Sensacional! muito bem rapaz!
-
Esse detalhe do dragão ficou super destacante.
Skin linda e inovadora, porém igual a AK47-Dragão Azul. -
Ficou linda mano
Esse tom de azul/verde me lembro a skin daquela M4A1 Custom Aqua
Esta discussão está fechada.