Pq nao esta la?
CAROS MODERADOS OU GMS. me respondam uma coisa, todos que usam hack ou alguma ferramenta ilegal ASSIM como vcs dizem sempre aparece na lista da vergonha ne? entao pq ate agora ja saiu 4 listas da vergonha e meu nome nao aparece la? hem..ou e pq nunca isei hack? vcs nao admite que fizeram cagada com a minha conta e com as contas de muitos aee ne ja mandei dezenas de tickets pra me mandar as provas e vcs so respondem com respostas no automatico respostas copiada e coladas, nao te dao a chance de realmente revistas e verem que sou inocente entre outros jogadores. eu vem aqui o SR GM sanno. pq e esse camarada que nunca resolve nada nos tickts. so automatico vem postar topico falando do assunto e alguns membros da suprema corte, falar que nem os mais vips nao passaram despercebidos na peneira fps para os fortes pois bem eu era um dos mais vips cf. so tinha 44 delas gastei mais de 9 mil reais em quase 7 anos conta banida por uso de hack sem provas e nao e nunca vai esta na lista da vergonha...repensem isso..meu nome na conta era .fullRAGE. MARESHAL PRIMEIRA CLASSE
Comentários
-
Pode ser que você tenha levado ban por outro motivo, ai certamente não irá aparecer na lista.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"423","width":"895","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2]Como não é permitido debater sobre banimentos no Fórum, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.