Ping 60-100!!!! So no crossfire.
Meu ping ontem começou a ficar 60-100 e esta ate hoje! Tem algo que eu posso fazer pra resolver meu problema? Ping (16-17-20) Ping (60-62-100-119) Realmente não da pra jogar PORFAVOR me ajudem!!!
Comentários
-
Ping ta cravadão em 70 aqui cara, esse jogo n muda nuncaaaaaaaaaa
-
Meu ping era 17 e agr não sai do 60 - 100 tbm... me arrendi de ter comprado vip nesse jogo.
-
Meu ping geralmente é 20 a 30 e agora ta 80 a 90 como faço para resolver??
-
Meu ping era 32, agora só fica de 70 acima ;-; Impossível jogar
-
Lukiinhas51 escreveu: »Meu ping era 32, agora só fica de 70 acima ;-; Impossível jogar
Igualmente -
-
Ontem o ping realmente de todo mundo na sala da ranked subiu do nada pra 200, 300, eu fiquei com o ping entre (max: 666 min:200) mas mesmo assim ganhamos haha
realmente meu ping antigamente era 20 mas agr é 30 então não reclamo muito porque da pra jogar de boa -
O meu ta cravado no 70 desde sabado
-
Antes meu ping era 13 a 14 ai do nada esse ano subiu pra 23 ms agr ontem foi pra 70 pqr, minha net é net virtua 35 megas
-
Ping 30-40? Sonha mais!
Meu ping não para nunca! Fica entre 25-1000, eles sempre dizem que irão consertar, mas como sempre, acabam por enganar toda a comunidade lançando arminhas novas, mapinhas novos, eventinhos que vão dar caixinhas grátis e etc. Bons tempos em 2012 onde até mesmo PC da Xuxa rodava esse jogo com 1k de FPS, e mesmo se tivesse aquela net de 1 mega, o ping não saía do 10. Hacker aquele tempo tinha medo, e 2º Tenente jogava bem e era respeitado. Hoje em dia não há nada mais frustrante do que investir em uma empresa, e esta por fim, não fazer nada em troca, nem mesmo arrumar um mísero problema no PING ou FPS. -
Jogo legado. Sempre foi assim... To falando desde fevereiro deste lag até que se generalizou. Oscilando de sala pra sala... Eles possuem total influência no ping. Meu tracert prova sem alteração. Foi admitido uma vez que haviam problemas em "algumas salas" pra não dizer servidor... Quando eles querem, conseguem me entregar ping 17. Jogo cheio de problemas, jogável só para meia dúzia e não fazem nada pra corrigir... A cada atualização acumulando mais erros até não saberem mais o que fazer. Lamentável, jogo afundando cada vez mais... Acha que lançando CF 2.0 a maioria vai migrar se o exemplo negativo deste CF demais. Qual credibilidade terão!? A concorrência está aí... e agora free.
-
kkkkkk' E adianta Reclamar.?
Se acostumem se ainda quiserem Jogar CF .
Esses Problemas nunca mudaram!
E não é agora que vai mudar né?;)