CrossFire Falido?

Só digo uma coisa pra essa galerinha que reclama do CrossFire falando que já faliu e talz por causa dos hacks, bugs, lags e talz, e continuam jogando, pois bem, só digo uma coisa.

CROSSFIRE TÁ DE PÉ A 6 ANOS, FARÁ 7 ANOS JAJA E OS CARA INSISTE EM FALAR QUE TÁ FALIDO, HOJE 09/12/2018 BLACK DRAGONS ACABA DE GANHAR UM CAMPEONATO MUNDIAL DE CROSSFIRE, E A PREMIAÇÃO FOI US$500000 E MESMO ASSIM INSISTEM EM FALAR QUE O JOGO TÁ FALIDO?
VER SE CRIA VERGONHA NA CARA QUE O MUNDIAL É NOSSO PRR !
«1

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]500 mil dólares, tem certeza?

isso seria 1.5 milhões de Reais. Não é possivel, você deve ter errado algum zero.[/FONT]
  • 500.000,00 USD = 1.953.546,21 BRL
    Por aí...

[QUOTE=[SC]Billy;n1153892]500 mil dólares, tem certeza?

isso seria 1.5 milhões de Reais. Não é possivel, você deve ter errado algum zero.[/QUOTE]

Meio milhão de dólares.
    Chega entre 1.2 milhões de Reais, por aí.
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1153892][FONT=verdana, geneva, sans-serif]500 mil dólares, tem certeza?

isso seria 1.5 milhões de Reais. Não é possivel, você deve ter errado algum zero.[/FONT][/QUOTE]

Sim, a premiação foi 500 mil dólares para o primeiro colocado e 200 mil dólares para o segundo. A INTZ ainda conseguiu ganhar 40 mil dólares com o 4° lugar.

Tópico __________________________________________________

Um grande feito! Só espero que assim a z8 possa enxergar que o Brasil tem um grande potencial e que possa melhorar o jogo para nós, não só dentro do game, mas como mais campeonatos nacionais que possam incentivar a comunidade a entrar pro competitivo!
  • CF TEM 10 ANOS, acho que boa parte dessa premiação vai para a BD.
  • Uma baita premiação, eu nem dou ouvidos quando os caras falam que tá falido e etc, eles falam porque eles não tem mais o que fazer...
    São uns modinhas que falam isso há muito tempo já, e nunca que o crossfire fecha. O nome disso é CHORO e INVEJA :p
  • [QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1153994]Uma baita premiação, eu nem dou ouvidos quando os caras falam que tá falido e etc, eles falam porque eles não tem mais o que fazer...
    São uns modinhas que falam isso há muito tempo já, e nunca que o crossfire fecha. O nome disso é CHORO e INVEJA :p
    [/QUOTE]

falao tanto e continua jogando e td mimimi isso deles
  • o game esta ai ate hoje e muitos vem falando isso a muito tempo ate entao ainda existe muita gente começando o game ainda o problema e que existe muitos toxicos no game que mesmo
    reclamando e falando que o game nao vai mais pra frente fica de mimi e ainda continua jogando isso deve ser pq nao tem nada na conta ou talvez pq usou programinha na conta e foi banida ai fica nessa de jogo vai falir cada mimi :confused:
  • Já foi sua era de ouro, pode até não acabar depois que o CF HD chegar aqui, mas será esquecido aos poucos até chegar um momento que ficará sem jogadores e fechar suas portas,

é um ciclo que nada pode mudar, tudo tem seu prazo, até o futuro CF HD também vai ter uma hora de seu fim....

Muito antes de eu conhecer o CF AL, lá em 2007 conheci um FPS que estava em seu auge, servidores com 32, 64 players , alguns momentos haviam servidores com quase 100 jogadores mois quais possuía essa capacidade, até 2011 foi uma época dourada para ele mas depois disso ele só foi perdendo players devido ser um jogo em uma engine muito limitada...

11 anos depois ele esta de pé ainda, mas só pelo motivo de que alguns jogadores que ainda mantem servidores host para ele, mas é raro ver algum com mais de 16 players isso pq as vezes nem isso tem de total de jogadores jogando...

Eu estarei aqui(pelo a menos aqui no fórum, o jogo eu já perdi a vontade de continuar) até o seu fim, assim como no jogo que eu citei acima o CF me deu bons momentos em um certo tempo e isso não apaga, mas é bola pra frente, uma hora tudo evolui
  • O que eu não entendo é : A pessoa reclama do jogo, xinga a administração, fala que o jogo não presta, mas continua jogando, e não joga pouco kk

BD fez lindo, e se o jogo tivesse realmente falido não teria uma premiação gorda assim rs
  • Acho que não vai "falir" tão cedo... O NA tem muito menos jogadores e ainda tá de pé, não teria pq fechar o nosso. Na China já tem o CFHD (NÃO ME DIGA? ****) e ainda vejo vídeos do pessoal jogando o CrossFire "normal". Ninguém abandona uma coisa na qual investiu dinheiro, pelo menos eu sou assim.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Já foi sua era de ouro, pode até não acabar depois que o CF HD chegar aqui, mas será esquecido aos poucos até chegar um momento que ficará sem jogadores e fechar suas portas,

é um ciclo que nada pode mudar, tudo tem seu prazo, até o futuro CF HD também vai ter uma hora de seu fim....

Muito antes de eu conhecer o CF AL, lá em 2007 conheci um FPS que estava em seu auge, servidores com 32, 64 players , alguns momentos haviam servidores com quase 100 jogadores mois quais possuía essa capacidade, até 2011 foi uma época dourada para ele mas depois disso ele só foi perdendo players devido ser um jogo em uma engine muito limitada...

11 anos depois ele esta de pé ainda, mas só pelo motivo de que alguns jogadores que ainda mantem servidores host para ele, mas é raro ver algum com mais de 16 players isso pq as vezes nem isso tem de total de jogadores jogando...

Eu estarei aqui(pelo a menos aqui no fórum, o jogo eu já perdi a vontade de continuar) até o seu fim, assim como no jogo que eu citei acima o CF me deu bons momentos em um certo tempo e isso não apaga, mas é bola pra frente, uma hora tudo evolui

entao, falta de aviso nao foi..

nos sempre defendemos aqui o uso de todas as armas, de um jogo livre de choro. antigamente, em 2012-13, uma custom era "apelo". uma "spop" tambem. e eu dizia: parem de choro, vamos jogar com todas as armas.

quando veio a primeira vip eu falei: "essa p*** vai dar m***". O crossfire seguiu uma linha de nao ter armas boas, porem exclusivas. E sim armas que praticamente jogam sozinha, desde que voce pague o preço dela.

uma coisa é uma arma varar 100% mas ainda assim ser equilibrada (por exemplo, a royal). outra é uma arma que voce poe um dedo no W, outra no mouse1, e pronto, tá feito os kills.

Armas com recoil quase nulo, sem spread, personagem chutando para snipers virarem metralhadoras.. esse tipo de coisa tambem afastou muita gente. Foi bom pra quem nunca teve muita habilidade, e ruim para os que sempre gostaram do jogo na sua forma antiga.

Enfim, querendo ou nao nosso CF virou mais pay to win do que nunca, e entrou num caminho sem volta. nunca mais será o mesmo. Ainda jogo, mas estou louco pra vir logo o CF HD, que certamente me aposentarei do atual.
  • TheBielCS escreveu: »
    500.000,00 USD = 1.953.546,21 BRL
    Por aí...

Meio milhão de dólares.
    Chega entre 1.2 milhões de Reais, por aí.
    [QUOTE=HusseiN;n1153906]
    Sim, a premiação foi 500 mil dólares para o primeiro colocado e 200 mil dólares para o segundo. A INTZ ainda conseguiu ganhar 40 mil dólares com o 4° lugar.
    [/QUOTE]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Oloco, os cara ficaram ricos, ehueheuhe..

Partiu comprar casa, carro, TV nova!
    [/FONT]
  • Tomara que ocorre algumas mudanças necessarias no Game :confused:
  • E ainda falam que tá falido, falido não sei onde xD
  • -HBO* escreveu: »

nos sempre defendemos aqui o uso de todas as armas, de um jogo livre de choro. antigamente, em 2012-13, uma custom era "apelo". uma "spop" tambem. e eu dizia: parem de choro, vamos jogar com todas as armas.

quando veio a primeira vip eu falei: "essa p*** vai dar m***". O crossfire seguiu uma linha de nao ter armas boas, porem exclusivas. E sim armas que praticamente jogam sozinha, desde que voce pague o preço dela.

uma coisa é uma arma varar 100% mas ainda assim ser equilibrada (por exemplo, a royal). outra é uma arma que voce poe um dedo no W, outra no mouse1, e pronto, tá feito os kills.

Armas com recoil quase nulo, sem spread, personagem chutando para snipers virarem metralhadoras.. esse tipo de coisa tambem afastou muita gente. Foi bom pra quem nunca teve muita habilidade, e ruim para os que sempre gostaram do jogo na sua forma antiga.

Enfim, querendo ou nao nosso CF virou mais pay to win do que nunca, e entrou num caminho sem volta. nunca mais será o mesmo. Ainda jogo, mas estou louco pra vir logo o CF HD, que certamente me aposentarei do atual.

Perderam o rumo total infelizmente, também estou ansioso pelo CF HD que até fiz um upgrade de PC para rodar ele no talo, espero que ele tenha uma pegada mais raiz de FPS e evitando essas armas(indireta pra gato,guitarra como arma...) e esses chutes ridiculos, e principalmente mantendo o equilibrio nas armas dando a elas qualidades e um certo nivel de pericia para o jogador manusear
  • Não entendo esse choro dos caras dhsaudhsa, e não entendo esse calculo de 500 mil dólares serem 1.2 milhões e 1.5 milhões não entendo nada com a tabela do dólar hoje ( 13/12/2018- as 11:00 e pouco) está 3.88 então dá 1,940 milhões de reais.
    Lucas_Dias escreveu: »

Perderam o rumo total infelizmente, também estou ansioso pelo CF HD que até fiz um upgrade de PC para rodar ele no talo, espero que ele tenha uma pegada mais raiz de FPS e evitando essas armas(indireta pra gato,guitarra como arma...) e esses chutes ridiculos, e principalmente mantendo o equilibrio nas armas dando a elas qualidades e um certo nivel de pericia para o jogador manusear

não perderam o rumo, lembre-se que tudo que vem para o CF AL, já veio do CF china, aqui a z8 somente coordena a entrega das updates, e vem diretamente do setor coreano, então fique ligado. Agora falar em FPS raiz, cada jogo tem sua própria raiz mané, a do CF permanecerá por sua própria, não venha querer buscar raiz de FPS em relação a outros FPS, cada um tem sua jogabilidade e mecânica.
  • Brazillian12 escreveu: »

não perderam o rumo, lembre-se que tudo que vem para o CF AL, já veio do CF china, aqui a z8 somente coordena a entrega das updates, e vem diretamente do setor coreano, então fique ligado. Agora falar em FPS raiz, cada jogo tem sua própria raiz mané, a do CF permanecerá por sua própria, não venha querer buscar raiz de FPS em relação a outros FPS, cada um tem sua jogabilidade e mecânica.

parabéns pela essa mecânica, vamos ver até quando ela vai durar né.... pois se soubessem que funcionaria por mais tempo nem fariam outro CF...
  • -HBO* escreveu: »

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não tenho o que discordar com suas palavras, HBO.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Com a chegada de algumas armas com benefícios e habilidades extremamente ridículos(a), especialmente os personagens, alguns jogadores optaram por se afastar do jogo por não ser aquilo que eles esperavam ser, e outros, por não achar que no futuro, o jogo ficasse do jeito que está.

Com a questão dos cheaters, acredito eu que a empresa poderia ter tomado decisões que pudessem afastar essa corja um pouco do jogo, coisa que não houve. Infelizmente, a comunidade também ajudou para que o jogo ficasse infestado de hackers, a começar utilizando estes programas para "Se defender" dos mesmos, argumentos que sempre ouvia na moderação, ou, simplesmente para zoar com contas "fakes" em finais de semana por o jogo não estar do jeito que eles querem.

Enfim, caso a Z8Games seja a publicadora do HD aqui no Brasil, espero que façam uma boa administração.[/FONT]
  • Lucas_Dias escreveu: »

parabéns pela essa mecânica, vamos ver até quando ela vai durar né.... pois se soubessem que funcionaria por mais tempo nem fariam outro CF...

Já se tem creio eu mais de 10 anos que o CF existe, com está mecânica, isto responde quanto tempo ela vai durar?

Eles já fizeram outro CF que ainda está em testes, e nem por isso desativaram os servidores do CF china ksksksk
  • Bom, falir mesmo não vai pq a quantidade de players que tem no jogo gastando dinheiro é muito grande, menor do que antigamente , mas acredito que o jogo ainda vá durar mais muitos anos
  • [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"415","width":"683","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LT2Ccki.png"}[/IMG2]

CFHD requisitos para todos nós jogarmos com FPS 200,

O se o CF AL vai falir vai sim ksksksk se falir vão ter arrumar outro jogo para jogarem kekekekke
  • Vejo a coisa de uma forma diferente: quando a pessoa vem aqui dizer que o jogo vai falir não acho que seja por motivo de inveja ou não ter o que fazer...é raiva no momento de desabafo por conta da aparente inoperância como um todo no tocante ao assunto h.a.c.k.e.r. Porque continuam por aqui? Fácil concluir; qual sua reação se um membro de sua família (um filho, por exemplo) é problemático? Porque de cara, no primeiro problema não o abandonam? Reclamam, xingam e até ameaçam, mas não o jogam pela janela, porque? Me fiz entender? Quem gosta não abre de mão tão fácil por pior que seja a coisa, só que as vezes no calor da frustração nos colocamos mal, principalmente quando parece que não ocorrerão as mudanças esperadas para que haja paz e harmonia. Eu me pergunto porque tem gente que vem aqui dizer que o problema é o MACRO (especificamente do software da RAZER), VIPs que desequilibram o jogo e seriam as principais razões de evasões e reclamações quando está mais que claro que tudo de errado que tem no jogo (sinistros como desconect) tem como principais culpados o uso constante de programas ilegais? Penso o seguinte: se algumas dessas pessoas não forem um desses traidores de plantão infiltrados no fórum pra confundir a galera, digo que estão redondamente enganados! Nem de longe dá a entender que isso aqui vai falir, muito pelo contrário (agora com Dragon Nest então). Falaram aí dessa premiação milionária, beleza, torço pela prosperidade do nosso amado game e que um dia criem aqui uma plataforma bem sólida contra programas ilegais. Escrevam o que digo: o dia em que isso acontecer será gritante e radical as melhorias dentro do jogo!
  • furiacega escreveu: »
    Vejo a coisa de uma forma diferente: quando a pessoa vem aqui dizer que o jogo vai falir não acho que seja por motivo de inveja ou não ter o que fazer...é raiva no momento de desabafo por conta da aparente inoperância como um todo no tocante ao assunto h.a.c.k.e.r. Porque continuam por aqui? Fácil concluir; qual sua reação se um membro de sua família (um filho, por exemplo) é problemático? Porque de cara, no primeiro problema não o abandonam? Reclamam, xingam e até ameaçam, mas não o jogam pela janela, porque? Me fiz entender? Quem gosta não abre de mão tão fácil por pior que seja a coisa, só que as vezes no calor da frustração nos colocamos mal, principalmente quando parece que não ocorrerão as mudanças esperadas para que haja paz e harmonia. Eu me pergunto porque tem gente que vem aqui dizer que o problema é o MACRO (especificamente do software da RAZER), VIPs que desequilibram o jogo e seriam as principais razões de evasões e reclamações quando está mais que claro que tudo de errado que tem no jogo (sinistros como desconect) tem como principais culpados o uso constante de programas ilegais? Penso o seguinte: se algumas dessas pessoas não forem um desses traidores de plantão infiltrados no fórum pra confundir a galera, digo que estão redondamente enganados! Nem de longe dá a entender que isso aqui vai falir, muito pelo contrário (agora com Dragon Nest então). Falaram aí dessa premiação milionária, beleza, torço pela prosperidade do nosso amado game e que um dia criem aqui uma plataforma bem sólida contra programas ilegais. Escrevam o que digo: o dia em que isso acontecer será gritante e radical as melhorias dentro do jogo!

Texto mt longo p falar tanta *****. " Blablabla pq não o abandonam e jogam pela janela" PORQUE FOI INVESTIDO TEMPO E DINHEIRO POR ISSO TALKEI? Difícil de entender?
    CF vai falir sim uma hora a galera cansa de reclamar e procura outro jogo com uma melhor administração etc.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK " Agora com Dragon next" KKKKKKKKKKKKKK CF é oq da lucro p z8 seo cf falir n vai demorar mt p dragon ir junto
  • 4bsolutte escreveu: »

Texto mt longo p falar tanta *****. " Blablabla pq não o abandonam e jogam pela janela" PORQUE FOI INVESTIDO TEMPO E DINHEIRO POR ISSO TALKEI? Difícil de entender?

Aaah...sim, claro, entendi...então tá!
  • TheBielCS escreveu: »
    Só digo uma coisa pra essa galerinha que reclama do CrossFire falando que já faliu e talz por causa dos hacks, bugs, lags e talz, e continuam jogando, pois bem, só digo uma coisa.

CROSSFIRE TÁ DE PÉ A 6 ANOS, FARÁ 7 ANOS JAJA E OS CARA INSISTE EM FALAR QUE TÁ FALIDO, HOJE 09/12/2018 BLACK DRAGONS ACABA DE GANHAR UM CAMPEONATO MUNDIAL DE CROSSFIRE, E A PREMIAÇÃO FOI US$500000 E MESMO ASSIM INSISTEM EM FALAR QUE O JOGO TÁ FALIDO?
    VER SE CRIA VERGONHA NA CARA QUE O MUNDIAL É NOSSO PRR !

esse Papo de jogo falido é da galera que começou jogar agora, eu Jogo o Game do tempo da Fase Beta fechado e mesmo com todos os problemas de Hack e bugs não desisto do game as vezes até entro pra roletar compro umas caixas de zp e tal... mas isso ai é frescura de jogador que conheceu o Game a pouco tempo e se acha o " Raiz "
  • Brazillian12 escreveu: »

Já se tem creio eu mais de 10 anos que o CF existe, com está mecânica, isto responde quanto tempo ela vai durar?

Eles já fizeram outro CF que ainda está em testes, e nem por isso desativaram os servidores do CF china ksksksk

ah nossa que ingenuo "vamos fazer o novo CF e fechar o outro em seguida, assim que funciona ta certu...."

O Jogo aqui pode acabar pelo decadência de players que anda em cada semestre que passa, ou me mostra uma forma de um jogo de sobreviver sem player que ai eu acredito que o CF nunca vai acabar **** ta ok ?

Ver um jogo que antes tinha 3 4 servidores lotados e agora so ver o Agulhas negras com jogadores e tentar olhar um futuro para isso é muito otimismo mesmo.....

só sei eu estarei aqui até o ultimo dia me despedir dele, ele merece..
  • Muitos dizem isso por estar passando por uma série de dificuldades.Não é inveja ou falta do que fazer.Tem sim quem apenas reclamam,mas o jogo ta ruim mesmo.

Os demais competidores jogam com o jogo fino.Já os BR jogam aqui com toda dificuldade que o jogo proporciona(bugs FPS ruim).Isso é exclusividade nossa!

Assim foi moleza pra os caras da Black jogar com o jogo fino. :p

O jogo está em uma decadência sim,normal? não sei

Distribuir armas de roleta de Zp em eventos foi sim ruim pra quem estava depositando.

Eu acho que o jogo está sim andando pra tráz.

Minha opinião.

Abraço querido.
  • Espero que o CF HD venha logo e não nos decepcione.
  • faz muito tempo que o crossfire ta "falido" em, desde que comecei a jogar vejo nego falando disso. Demorara um pouco para que o cf tenha uma queda forte já que o jogo não necessite de um hardware top para poder joga-lo
Esta discussão está fechada.