CrossFire Falido?

2»

Comentários

• Falido não está,mas a administração dele é a pior possível.Desencorajou muitos a jogarem.Desencorajou até a colocar ZP.

Mas falido não,reclamações terá sempre.O jogo estando bom ou não.

Em sua era de ouro,pra mim era o melhor FPS.Jogabilidade boa MF era uma coisa de outro mundo,era melhor coisa.

Eu não tenho mais PC,mas quando fico na casa da minha mãe dou umas jogadas.O jogo está horrivel.
  • YdLaysa escreveu: »
    Espero que o CF HD venha logo e não nos decepcione.

LT2Ccki.png

Isso supera tuas espectativas para que o CF HD seja bom para todos?
  • Brazillian12 escreveu: »

LT2Ccki.png

com esses requisitos espero um jogo liso e sem problemas que o CFBR esta tendo
  • Mayann3 escreveu: »

com esses requisitos espero um jogo liso e sem problemas que o CFBR esta tendo

Se a maioria está reclamando sobre a decadência no número de players, o que o CF HD com estes requisitos poderão causar? o Aumento? :p

Se a maioria está reclamando sobre a decadência no número de players, o que o CF HD com estes requisitos poderão causar? o Aumento? :p

Quando se lança algo novo, o mínimo que se pode espera é uma melhora...
  • Mayann3 escreveu: »

Quando se lança algo novo, o mínimo que se pode espera é uma melhora...

Melhora pra quem tem PC, quem tem algo pior que estes requisitos vai ficar no mesmo FPS atual do CF AL ekkeke ou menor ekekkeke, maioria que está reclamando não tem lá esses PC's

IMAGEM

Não meu amigo.
    Espero que no CFHD tenhamos menos problemas com hackers e trapaças e menos instabilidade no servidor.
    Só quero jogar um jogo mais limpo possível e estável.
  • YdLaysa escreveu: »

Não meu amigo.
    Espero que no CFHD tenhamos menos problemas com hackers e trapaças e menos instabilidade no servidor.
    Só quero jogar um jogo mais limpo possível e estável.

kakakkakak vai demorar, mas se for o mesmo sistema anti hacker, conte as ideias kakkakakkak

Melhora pra quem tem PC, quem tem algo pior que estes requisitos vai ficar no mesmo FPS atual do CF AL ekkeke ou menor ekekkeke, maioria que está reclamando não tem lá esses PC's

Mas o problema não ocorre só nos pc fracos cara, o problema é o jogo em sí...
  • falido não ta, mas se continuar assim, vai continuar perdendo players **** :3 mas fzr o que amo o cf jogo mesmo com os erros ****
  • 4bsolutte escreveu: »

Texto mt longo p falar tanta *****. " Blablabla pq não o abandonam e jogam pela janela" PORQUE FOI INVESTIDO TEMPO E DINHEIRO POR ISSO TALKEI? Difícil de entender?
    CF vai falir sim uma hora a galera cansa de reclamar e procura outro jogo com uma melhor administração etc.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK " Agora com Dragon next" KKKKKKKKKKKKKK CF é oq da lucro p z8 seo cf falir n vai demorar mt p dragon ir junto

Falou muita merda em um só comentário amigo, abandonar? Claro que não.
    Foi investido tempo e dinheiro sim, assim como os outros jogos, assim como seu tempo perdido digitando merdas aqui no fórum.
    O CrossFire vai acabar sim um dia, tudo tem um fim, entende? E se o CrossFire acabar, Dragon Nest não vai seguir o mesmo rumo, vai ficar por anos e anos aí.
  • -HBO* escreveu: »

entao, falta de aviso nao foi..

nos sempre defendemos aqui o uso de todas as armas, de um jogo livre de choro. antigamente, em 2012-13, uma custom era "apelo". uma "spop" tambem. e eu dizia: parem de choro, vamos jogar com todas as armas.

quando veio a primeira vip eu falei: "essa p*** vai dar m***". O crossfire seguiu uma linha de nao ter armas boas, porem exclusivas. E sim armas que praticamente jogam sozinha, desde que voce pague o preço dela.

uma coisa é uma arma varar 100% mas ainda assim ser equilibrada (por exemplo, a royal). outra é uma arma que voce poe um dedo no W, outra no mouse1, e pronto, tá feito os kills.

Armas com recoil quase nulo, sem spread, personagem chutando para snipers virarem metralhadoras.. esse tipo de coisa tambem afastou muita gente. Foi bom pra quem nunca teve muita habilidade, e ruim para os que sempre gostaram do jogo na sua forma antiga.

Enfim, querendo ou nao nosso CF virou mais pay to win do que nunca, e entrou num caminho sem volta. nunca mais será o mesmo. Ainda jogo, mas estou louco pra vir logo o CF HD, que certamente me aposentarei do atual.

verdade demais... como falaram na pagina anterior, jogo que costumava ter 3,4 servidores lotados, só esta com o agulhas, e tem quem diga que não esta indo para o ralo aos poucos
  • Eu jogo CrossFire há anos; vim do NA, já joguei o CF Español,etc. Tenho diversos jogos em meu PC, dificilmente jogo CrossFire.

Às vezes eu jogo 1 mês direto, deixo o mês reservado somente para o CrossFire; mas quando começam a aparecer os CHEATERS, eu desapareço do jogo e fico meses sem jogar, depois me dá vontade eu volto.

Tenho minha conta desde 2014 (não é a minha primeira conta) pois a primeira perdi o acesso há bastante tempo e fiz esta em 2014.

Ainda estou com a patente major, para que você possa ver que não sou um jogador assíduo; tanto por tempo livre como por gosto mesmo.

Nem sempre disponho de tempo livre e nem sempre tenho vontade de jogar CrossFire.

Este jogo não irá falir nunca; haverá dias que terá menos jogares e dias que com mais jogadores.
  • Vou comentar aqui com fonte número 14, negrito e itálico. "NÃO DESEJO UM JOGO COM NOVOS GRÁFICOS, O QUE EU GOSTO DO CROSSFIRE É O GRÁFICO ATUAL; CASO ATUALIZEM O GRÁFICO PARA SE PARECER COM JOGOS ATUAIS, SEREI UM JOGADOR QUE DEIXARÁ DE JOGAR."
  • ShakurAmaru escreveu: »
    Vou comentar aqui com fonte número 14, negrito e itálico. "NÃO DESEJO UM JOGO COM NOVOS GRÁFICOS, O QUE EU GOSTO DO CROSSFIRE É O GRÁFICO ATUAL; CASO ATUALIZEM O GRÁFICO PARA SE PARECER COM JOGOS ATUAIS, SEREI UM JOGADOR QUE DEIXARÁ DE JOGAR."

Verdade mano, era so fazer um update e tirar essas armas e modos horriveis que ninguem joga e só pesa o jogo...
    A gente quer é Cross Fire, não outro jogo baseado no crossfire !
    A gente só nao quer passar mais raiva, nao é isso?
    TheBielCS escreveu: »
    Só digo uma coisa pra essa galerinha que reclama do CrossFire falando que já faliu e talz por causa dos hacks, bugs, lags e talz, e continuam jogando, pois bem, só digo uma coisa.

CROSSFIRE TÁ DE PÉ A 6 ANOS, FARÁ 7 ANOS JAJA E OS CARA INSISTE EM FALAR QUE TÁ FALIDO, HOJE 09/12/2018 BLACK DRAGONS ACABA DE GANHAR UM CAMPEONATO MUNDIAL DE CROSSFIRE, E A PREMIAÇÃO FOI US$500000 E MESMO ASSIM INSISTEM EM FALAR QUE O JOGO TÁ FALIDO?
    VER SE CRIA VERGONHA NA CARA QUE O MUNDIAL É NOSSO PRR !

Bro, os caras ganharem Campeonato, nao tem nada haver com o CFBR, poderia ser qualquer cf mano...
    "...está de pé a 6, fará 7" SE ALGUÉM AINDA JOGAR NE ? KKKKKK
    Voces esquecem que os servidores eram lotaaados, tinham varios jogadores de todos os jeitos, camper, apeloes, miroes, os que trocavam bala msm.. hoje é so colocar dinheiro que começa a matar po, so comprar um negocinho aqui, ganhar outro ali que é facil facil matar, cara, isso é indiscutível.
    Esses GMs precisam fazer algo e RÁPIDO!! Jogo so nao ta mais largado pq ainda dao dinheiro.. Mas nao tem divulgação, nao tem nada que facam novos jogadores, nao há uma forma nem de fazer que os jogadores fiquem... quem dirá trazer kkkkk.
    Vamo ser sinceros e vê que cada vez mais estão parando de jogar, isso é fato...
    Enfim, Só resta esperar alguma MAGIA para esse jogo voltar a ser oque era a 5 anos atras..
  • Eles deveriam retirar esses modos zoados de imperador,battle royale e parkour q os caras so jogam se tiver em evento fora isso ngm joga, sao poucos os que gostam daquilo, o battleroyale mesmo n tem nenhuma alma viva em nenhuma fila pq e ruim de doer pela mecanica ser travada e as animacoes serem mais travadas ainda.
  • 15junio15 escreveu: »
    Eles deveriam retirar esses modos zoados de imperador,battle royale e parkour q os caras so jogam se tiver em evento fora isso ngm joga, sao poucos os que gostam daquilo, o battleroyale mesmo n tem nenhuma alma viva em nenhuma fila pq e ruim de doer pela mecanica ser travada e as animacoes serem mais travadas ainda.

Deviam tira o modo Trono dourado mesmo ninguém joga
  • Alguns fatos:
    • As armas "apelonas" já estão no jogo, sejam elas vips ou 9A's, por exemplo. Não há como voltar atrás, então não adianta ficar batendo na mesma tecla (já vi algumas postagens reclamando disso);
    • O jogo é bom. É a solução para quem tem PC mais fraco (eu, por exemplo). Quem tem PC forte pode usufruir do jogo com tudo no máximo;
    • O jogo está perdendo jogadores. Mas quais os motivos que levam a isso? Anti-hack que não dá conta (embora tenha melhorado, pois já vi momentos do jogo em que era praticamente impossível de jogar uma sala sem ver alguém usando algum programa ilegal - hoje, temos que admitir que a frequência que vemos esses jogadores nas salas está menor), quedas de FPS, bugs, servidores instáveis.. Tudo isso, somado, certamente desmotiva os jogadores.
    • Quantas pessoas jogam Battle Royale? Quantas jogam Parkour? E modo Imperador? 15 pessoas ao todo? Não sei por que esses modos existem. Há quem diga que o FPS foi prejudicado com a inserção do modo Battle Royale no CF.. não sei se procede, mas é algo que deveria ser verificado.
    Sugestões (minhas, é claro):
    • Colocar mais armas consideradas "apelonas" ao alcance de todos (sem precisar gastar ZP). Isso motivaria o pessoal a fazer frente às armas Vips, que muitos consideram apelonas;
    • Melhorar a vida do jogador que não gasta dinheiro real no jogo. Que tragam mais armas para o mercado negro de GP (aliás, trazer a caixa Camo 2 para o MN de GP foi uma ideia muito boa!), para a loja, para recompensas dentro do jogo!
    • Melhorar o Anti-Hack. Sei que isso não é nada novo, mas é sempre bom deixar claro que a comunidade quer um anti-hack mais eficiente (acredito que isso aumentaria a vida do CF em muitos anos);
    • Retirar alguns servidores. Não lembro quantos são ao total, mas, atualmente, apenas três são usados, basicamente: Agulhas Negras, Operações Especiais e Servidor do Clã - este, em grande decadência ultimamente. Por que ainda existe Faca na Caveira, Chumbo Grosso, Mercenários, etc.? Não sei se afetaria em algo na jogabilidade (lag ou algo do tipo), mas visualmente atrairia mais jogadores pelo fato de não visualizarem tantos servidores vazios.
    • FOCAR NO BÁSICO: Não precisamos de Battle Royale, não precisamos de Modo Imperador. Precisamos de um Procurar e Destruir sem quedas de FPS; precisamos de um Confronto entre Equipes sem usuários de programas ilegais; precisamos de um Modo Zumbi (por que não?) onde seja possível completar a sala sem perder a conexão por instabilidade do servidor; precisamos, em suma, de um "jogo jogável".
    Essas são as minhas considerações. Não me importo que o jogo tenha se "tornado" o famoso pay to win. Não me importo mesmo, afinal, é assim que ele se sustenta. Mas seria muito bom se esses problemas básicos fossem solucionados para que pudéssemos jogar tranquilamente, sem evasão, talvez com retorno de jogadores que abandonaram o jogo justamente pelos problemas apresentados.

O jogo não está "falido", como indaga o título do tópico, mas caminha rumo a isso. Espero que ocorram melhorias para que possamos seguir desfrutando do CF pelos anos que vêm por aí.

AH, E PARABÉNS PARA A BLACK DRAGONS!!! :D
Esta discussão está fechada.