Alguém aí conseguiu desbanir a conta
Mês mas passado teve MUITA gente tomando banimentos do anti trapaça estando limpo. A administração irresponsável da z8 nega mas só nos sabemos a revolta de ser punido por algo que não fez e ainda zombam de nós e falam que estamos mentindo. Vou fazer uma enquete depois só pra tentar desvendar o motivo tipo o antivírus, o sistema
operacional, a marca do software do mouse e etc porque parece que tem algo relacionado. E 90% dos banidos foi ao entrar em uma ranqueada logo depois de tomar um DC pelo que eu vi. Eu já tava desanimado com o CF e depois dessa nunca mais jogo nada da z8 games. Mas e aí alguém conseguiu desbanir ou a z8 deixou por isso mesmo? Por favor, moderador, não feche, apenas queremos um lugar livre e saudável pra debater sobre essa polêmica
operacional, a marca do software do mouse e etc porque parece que tem algo relacionado. E 90% dos banidos foi ao entrar em uma ranqueada logo depois de tomar um DC pelo que eu vi. Eu já tava desanimado com o CF e depois dessa nunca mais jogo nada da z8 games. Mas e aí alguém conseguiu desbanir ou a z8 deixou por isso mesmo? Por favor, moderador, não feche, apenas queremos um lugar livre e saudável pra debater sobre essa polêmica
Comentários
-
[h=1]Comunicado - 06/12 - Sobre a última onda de banimentos[/h]
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
[h=2]Regras Gerais do Fórum[/h]Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.